quarta-feira, novembro 02, 2005

É.... definitivamente....
ontem eu me apaixonei denovo...
Eu acho incrível a capacidade qu uma pessoa tem de te fazer se apaixonar mais por ela a cada dia que passa!
E o mais impressionante, para mim, eh q há pouco estávamos em meio a uma crise da qual eu, sinceramente, nao achei q fossemos sair... Choros incontidos no meio da madrugada, durante 7 dias nos afastamos. A princípio porque era necessário, mas depois, porque percebi q estava me cansando... Cansando dela, do relacionamento q já dura 2 anos e meio, de ter q ligar toda noite e sempre ir dormir chateada, de simplesmente nao estar disponivel, ou da sensação de que o amor tinha caído na rotina?
Definitivamente a última opção...
não há nada pior que a rotina, para um relacionamento a duas... Com a rotina vem o costume de estar sempre juntas, que substitui a VONTADE de estar sempre juntas. Com a rotina vem a falta de sexo, e nem sempre a gente se abala muito por isso: "Casamos", costumamos dizer.
E entao, perto do fim (pelo menos na minha cabeça), veio um e-mail... ela me escreveu como nunca tinha escrevido antes! Foi um e-mail cheio de emoção, de dor e de esperanças ao mesmo tempo. E mesmo pela fria tela do computador ela pôde compartilhar comigo o turbilhao de sentimentos, medos e planos que estava dentro dela! Tive um estalo: " o que que eu tô fazendo? o que tá acontecendo com aquele amor que ultrapassou barreiras, sobrevoou precipícios, nadou mares abertos e desbravou florestas? O que tá acontecendo com aquele amor que me deu forças pra lutar contra o preconceito dentro de casa, que me deu forças pra superar a maior decepção da minha vida?"
Nesse dia eu me apaixonei denovo. E ontem, principalmente, eu me apaixonei denovo.
Ontem tinha tudo pra ser um dia comum, um dia de rotina. Começou bem, tava legal, tivemos uma pseudo-briga no vestiário da academia, fikei puta.... mas aí eu pensei: pra que ficar puta? pra estragar a noite que ainda nem começou? deixei esse sentimento de lado. fiquei com a vontade de estar com ela, de passar uma noite agradável com ela.
Encontramos alguns amigos, fomos pra um bar... Brincadeira vai, bricadeira vem, uma dose de cachaça pra cada, muito guaraná e bolinho de provolone: Opa! Temos q buscar M.! Camélia levanta e diz: Dama, não vem comigo nao? Claro meu amor, respondi. E lá fomos nós, além de Hortensia e um amigo. Na volta, aqueles olhares... Adoro quando ela me olha assim... o povo desce do carro e nós duas nao... Podem ir! a gente diz...
Foi tudo!
Meia hora depois a gente aparece lá no bar... Com a cara mais lavada do mundo!
E depois, com o carro parado na frente da minha casa, ficamos um tempao ainda, relembrando a época em que nao eramos rotineiras! E foi maravilhoso!
De noite, liguei pra ela. E pela primeira vez, depois de muito tempo, fomos dormir "em alfa", como diz ela, com aquela sensação maravilhosa de estarmos realmente juntas, num só corpo, mesmo a alguns quilometros de distância!
Camélia, minha gatinha linda, eu te amo mais do que tudo nesse mundo! Você é simplesmente o presente mais perfeito que Deus me deu! Obrigada por me fazer só sua e ser só minha! eu te amo, vida!
PS: e valeu pra cachaça que deu asas à minha lua escorpião e ao nosso vênus em escorpião!!!!!!

6 comentários:

Impatiens disse...

Aiiii minha gata linda!!!!!!! Ontem foi simplesmente tudo de bom.. cada minuto q fizemos praticamente todo mundo segurar um velao!!
Cada beijo, cada mordida... cada tudo... e puuuutz... QUE lua hein gata? Se eh pra ser movida a cachaca, q assim seja!!
E alfa... isso ta ateh agora!
Aiai... sem palavras.. e claro, com a trilha sonora no final pra completar, e provar mais uma vez que nosso time eh o melhor!

Impatiens disse...

E definitivamente... ha flores em tudo q eu vejo!

Orquídea disse...

Que liiiiiiiiiiindo!
Me emocionei aqui. =)
Tudo de bom pra vocês duas! E que a marca dos 30 meses seja um impulso para uma fase mais madura (mas nem por isso menos gostosa!) do relacionamento de vocês.
Sempre torcendo =)

Violeta disse...

ai... uma violeta em prantos... lindo ver q vcs, depois de td, se amam desse jeito e sao felizes, ainda mais pra mim, q to num turbilhao de emoções... td q eu desejo é meu relacionamento dê certo assim cm o de vcs... pq o começo tá catastrófico...
(mas só conto td q tá acontecendo ao vivo!!!)

=***

Anônimo disse...

Sabe, eu realmente acho que a rotina é um veneno pra um relacionamento. Mas para duas pessoas que se gostam não há dificuldade em deixar desavenças de lado, em optar por agradar. A paixão não é algo constante. Depois de muito tempo com uma pessoa a relação passa a ser de companheirismo e amor. Mas isso não quer dizer que não possa existir mais paixão. Enquanto houver a vontade de estar com aquela pessoa, temos que respeitar essa vontade e fazer com que ela seja uma marca nas nossas vidas.

Vocês são LINDAS juntas. E eu nunca duvidei que vocês se amassem além dos limites.
E que se apaixonem cada dia mais. Porque estar assim é o que faz cada um dos nosso dias valer a pena.

Sempre torci por vocês e vocês sabem né?
Mais uma vez, repito: vocês são lindas juntas.

=*****

Anônimo disse...

fala seriu...
se naum fosse por mim, hein?!?!?!?
hauhauhauah
q bom q vcs estaum bem... eu fico mto felix por vcs!
vcs saum taaaaaaaum lindas!!!!!!!
^^
bjuxxxxxxxxx