sábado, abril 08, 2006

eh...
nao sei o q acontece com a gente...
porque ficamos assim?
tava tudo tão bem... tão lua de mel ainda...
desculpa se fiz alguma coisa q vc nao gostou... devo ter feito sem perceber...
e deve ter sido algo muito ruim... nem me ligou ontem... ficamos apenas nas mensagens frias...
devo tentar ir pra caicó amanha...
não to muito segura de mim... só quero chorar, e chorar, e chorar...
vc não quis pegar a minha mão ontem no cinema... só consegui no finalzinho... achei q a gente ia ficar bem... mas nao ficamos nada bem...
vc mal falou comigo o caminho todo ate em casa... isso pq passamos em mil lugares antes...
vc mal me deu um tchau aki na porta de casa... não me deu sua boca pra beijar, mesmo sabendo que poderia nao me ver mais por uma semana inteira...
e continuou sem se mexer depois de eu te dizer isso.
to começando a pensar que nao faço tanta diferença na sua vida, e que, na verdade, sou soh uma pessoa a mais pra te encher o saco...
desculpa ser esse peso nos seus ombros.
eu te amo pra sempre...

5 comentários:

Violeta disse...

respira fundo....
o mundo tá caindo sobre nossas cabeças...
as coisas vão se acertar.


=***

Orquídea disse...

O mundo *realmente* está caindo sobre nossas cabeças.

Boa sorte a todas.

Surto mais uma vez e vou para São Paulo amanhã.

Até as aulas!

Impatiens disse...

Esta assim? Eu tambem!
Onde foi que as coisas ficaram assim?
Nao falei nem etc pq vc fez o mesmo antes, e comecamos ao mesmo tempo entao. Vc tava irritada o caminho inteiro, nao tem pq eu ficar puxando papo se vc ta reclamando da vida.
Nao tem pq ficar puta pq eu to com fome e nem pq sei la o q.
Nao tem pq falar brava com o * se ele nao tem nada a ver com nada e se eu que estava indo buscar. Vc q sempre me liga antes de dormir, qndo vc nao liga, diz que nao liguei.
amo voce e soh quero que fique feliz.

Ana Arcanjo disse...

eu nao tava irritada o caminho inteiro...
eu tava triste...
todas as vezes q tentei puxar papo com vc, levei cortada...
mas isso nao vem mais ao caso, certo?
te amo muito...

Flor disse...

Eita.