sábado, abril 01, 2006

O problema é que eu me importo, me abala muito essa situação. Eu não queria que fosse assim, não queria me sentir assim, até porque não tenho esse direito, não posso cobrar nada. Mas contra a minha vontade, me incomoda mais do que eu jamais imaginei. Não que eu tenha algum objetivo, principalmente porque tá tudo muito confuso, apenas não sei como agir, ou reagir.
Eu não sei falar. Na raiva tudo sai, sem pensar... Mas eu não sinto raiva, até porque (de novo) eu não tenho motivos. Triste eu me fecho e preciso que arranquem as coisas de mim. Eu não to bem, muita coisa têm me feito muito mal, em sua maioria coisas que estão além do meu controle. Quanto mais introspectiva mais dificil é de voltar e algumas pessoas vão acabar me perdendo. Há muito tempo não sei o que é razão e minhas únicas armas são a frieza e o afastamento.
As lembranças voltam e atropelam meus planos, pra minha surpresa é tudo muito vivo ainda. Nessas palas eu volto a ter desejos que há muito tempo não tinha, vontades loucas e quase incontroláveis.
É tão complicado descrever tudo que se passa na minha cabeça, têm sido tantas as palas que a única coisa que eu queria era ficar dormindo.

xxx

Eu não sei pedir ajuda.

xxx


Boa viagem pra gente e até a volta.

5 comentários:

Orquídea disse...

(Eu sei que não sabes.)

Boa viagem pra gente. Boa sorte também...

Anônimo disse...

comigo podes contar, apesar da distância, perto de vc tens quem lhe bem quer

Anônimo disse...

dormir e dormir. era o q eu fazia. lembra?

Flor disse...

boa viagem.
té.

Orquídea disse...

(oxe!!!)

(essa é nova.)

(ex da violeta?)

(quem é essa?)

(ah, já sei. aquela que nunca chegou a ser.)

(sente-se em casa aqui, querida?)