sexta-feira, abril 14, 2006

Já que o Jardim tá parado, vou dar sinal de vida.

Estou bem, viva, tranqüila e feliz em São Paulo. Contextualizando para as não-Flores, já que ninguém se deu o trabalho de explicar a nossa viagem pro Rio Quente: surtei no sábado passado e decidi vir pra São Paulo passar a semana com a minha ex, na casa da família dela. É, eu sei, coisa de gente doida, eu não devia ter feito isso. Enfim, já fiz.

Continuando. Daqui a pouco devo ir para o show do Funk Como Le Gusta (tudo!) e minha nossa, como essa cidade tem bicha. Tá, o show não tem nada a ver com as bichas, mas era necessário falar isso.

Então, amanhã eu volto pra Brasília, e juro que estou tentando ficar animada para o início das aulas. Quanto ao coração, por incrível que pareça, está bem. Dando uns piripaques de vez em quando, mas tudo muito normal e previsível, eu acho.

Balanço da viagem: maravilhosa. Pensem em alguém que aproveitou a programação cultural da cidade. (Por sinal, desisti das baladas. São caríssimas e os paulistanos são super nojentos.) Ontem morri de êxtase com a OSESP.

Amanhã estou chegando. Vamos ao Barulho domingo?

4 comentários:

Violeta disse...

sim!!!
vamos!! vamos!!
=)



(/me respirando aliviada q vc ta bem...)

=***

Ana Arcanjo disse...

êêê!!!
Nossa kerida Orqs tá viva!!!
minha filha, demorou pra dar noticia, viu?!?!?!

Lisa disse...

Tsc... tsc... eu preciso viajar um pouco pra ler esse blog... rsrsrs
De qualquer forma, bem-vinda de volta, pelo visto...

Anônimo disse...

Po, vc voltando e eu indo...=~
Gente, to triste, vou perder a grande biovinil...!
To viajando pra SP na quinta, vou pra um SPA! =D~~

=*