segunda-feira, abril 10, 2006

Eu dei umas palas estranhas essa noite. Tipo aquelas de quando eu tomei plaziu, mas foi bem consciente, foi muito mais medo, sentimento de impotência, do que o nojo que eu sentia do mundo com o remédio.
Não sei, muitas coisas têm acontecido, o mundo ta realmente virado pro ar e acho que isso ta me abalando com força. Sou incapaz de dizer qualquer coisa sobre mim agora, a não ser que eu estou muito confusa com a vida (mentira, tenho uma certeza e essa é dificil perder, gosto mesmo de meninas...=P), UnB começa semana que vem e ainda não sei o que penso sobre fazer veterinaria (será que esse sonho ainda é meu?), to meio desanimada com o ativismo, de sentimento eu nem comento... (gosto?!)
Ando bem nostálgica, relembrando muito o passado e pessoas que viveram nele, mas ao mesmo tempo penso em um futuro completamente diferente. Não me sentia assim ha muito tempo, tão dividida.

xxx

Surtando...

5 comentários:

Ana Arcanjo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Arcanjo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Arcanjo disse...

isso eh o q dá ficar juntando um monte de menina pra fazer um blog!!!
soh rola pala aki!!! hehehe
quando nao eh uma, eh a outra, e assim sucessivamente!!!!
affffeeeee!!!
Fica tranquila minha filha!
tudo vai se acertar no final!
uma hora vc descobre qual é o seu caminho de verdade! Mas tenha paciencia e nao tente andar com o carro à frente dos bois, pq senao vc eh kem vai ser a burra que vai puxá-lo! entende?
essa semana começou estranha...
por favor, todo mundo que entrar aki!
um minutinho de silêncio pela nossa querida J. (auau da camélia)que foi pro céu dos auaus ficar com o R. e com o D.(outros auaus da camélia)...
Força pra vc tb meu amor! To aki pra vc, sabe né?
te amo!!
Violeta, te amo tb!!! Fica fria!

Anônimo disse...

uma pequena história (ou estória, nunca gostei das diferentes grafias):

Um homem compra uma passagem. (tá já comecei mal, vou recomeçar...) Uma mulher compra uma passagem para um lugar X. Pretende fazer essa viagem a muito tempo, tem tudo planejado certinho. Aí na vespera da viagem a empresa dela faliu, ela foi demitida e perdeu tudo que tinha. Se sentiu confusa e entrou em crise. Em meio a essa crise, perdeu toda a vontade de viajar, está muito desempolgada para isso. Ela não pode nem mesmo vender a passagem dela, pq já é vespera, já tá com hotel e tudo pago e por motivos burocraticos ela não pode mudar nem vender essas diarias. Bom, acho que essa mulher deveria viajar, ver de qual é... Qqr coisa ela vende a vigem de volta e fica por lá. Qqr coisa, ela pode sempre voltar, procurar outro emprego e juntar dinheiro para outra viagem.
As vezes agente não sabe para onde quer ir. Quando isso acontece no meio de uma jornada, me parece que a melhor alternativa é continuar tal jornada até sabermos para onde queremos ir. QQr coisa, podemos tomar um desvio e ir para outro lugar.
E seja bem vinda a UnB!

Lisa disse...

=/ tá...

O caminho é esse mesmo: surtar.

Só surtando pra entender esses desvaneios...

Boa sorte com a UnB aí! =)