terça-feira, abril 18, 2006

Universidade. Assim mesmo, sem emoção. Entrei pro curso que sempre foi meu sonho, mas de um tempo pra cá deixou de ser e eu estou me esforçando pra nao implicar com ele a toa. Mas nao consigo parar de me perguntar se é realmente isso que eu quero, se eu estou disposta a passar por todo o curso, todas as materias que eu nao gosto nem me identifico, se realmente vai valer a pena. To me sentindo completamente deslocada, sozinha. (Sabe quando você deixa um gato acuado numa parede e vai chegando cada vez mais perto? E parece que ele vai entrar na parede? É exatamente assim que eu me sinto agora.)
E nao é só isso. Tenho me sentindo estranha, meio abandonada na verdade, descartável pra pessoas que eu amo.

xxx

Outra parte dificil: encontrar com Ela todos os dias. Uma mistura de raiva com saudade com indignação com carinho e com tudo mais que eu consigo sentir ao mesmo tempo e que vai me deixando cada vez mais sem rumo.

xxx

Quero colo, quero um rumo, quero minha sanidade de volta.




(desculpem as palas seguidas...)

2 comentários:

Lisa disse...

Poxa... acho que não tem muita escolha nesse caso. Aliás, numa situação é a escolha que pesa na outra a falta dela... vixi! Complicado...

Orquídea disse...

Xuxuh,

Como te falei no MSN, espero que as coisas tomem seu rumo certo. O semestre tá aí, deixa a vida fluir, quem sabe a paixão volta, quem sabe percebes de vez que é a hora da separação... (falo do curso, ok?)

Enfim, acho que não adianta ter pressa. Pressa pra decidir não adianta nada. Pelo menos pra mim... eu preciso sentir muito, ter certeza de tudo. Pelo menos foi assim com o piano.

Beijos e melhoras! =***