domingo, fevereiro 05, 2006

Assisti Brokeback Mountain ontem. Lindo, simplesmente maravilhoso. E talvez esse tenha sido o problema.
Descobrir que você também tem um segredo, não se referindo à sexualidade mas sim ao amor, ao carinho, àquilo que vem subentendido, que posso gritar aos 4 ventos, mas só faz sentido quando estou olhando nos olhos Dela, mesmo sem palavras. Nesse filme eu vi minha vida hoje; vendo nossas vidas tomarem rumos diferentes, pelo menos por enquanto, e pude assistir o quanto isso dói. E quando acabou parecia doer mais, queria poder gritar as minhas lágrimas. Porque foi um catalizador, um filme: "não to suportando a Sua falta".


I promisse...

3 comentários:

Violeta disse...

hahahaha
ficou traduzido cm O Segredo da Montanha Brokeback msm, pq é o nome da montanha...

=P

Orquídea disse...

Ai Deus.
Já estou com medo de ver esse filme.
Acho que vou ter uma crise de choro magnífica...

Anônimo disse...

eu tb já vi o filme. mt lindo mesmo! mas tb bateu um certo desespero...em pensar q hj tanto tempo depois da estoria do filme, a gente na maioria das vezes, tenha q continuar escondendo nossa felicidade e viver uma vida de faz de contas pra camuflar o q a gente quer viver...