segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Eita que o Jardim tá movimentado!

Lá vou eu com minhas revoltas de novo.

Mereço mesmo ouvir hétero achando que entende da vida GLS, né? Eu assistindo The L Word feliz e contente *precisava* ouvir que festas gays são mais animadas que festas lésbicas. E claro, que as lésbicas são mais paradas que os gays, e que gays, sim, sabem dar uma festa.

É claro! Tipo, mulheres são caseiras, homens são festeiros. É essa a lógica? Porque, pelo que eu saiba, existem porradas de festas lésbicas por aí que bombam. E, se eu não me engano, é bem menor a quantidade de sapa louca (numa analogia às bichas loucas) que sai dando piti e brigando com a festa inteira.

Foi mal aos gays, acho que todos aqui sabem que adoro eles, e nesse momento de raivinha (porque é, eu sei, eu to dando piti de bicha) acabou sobrando pra eles. Mas véi, por favor, né? Vai falar do que entende!

(Isso porque eu nem resolvi tocar nos outros assuntos que andaram me chateando ultimamente. Algum post aí eu falo sobre ex que não some, caras héteros dando em cima de um casal de namoradas, e o novo mal dos héteros da capital: "eu só me interesso por lésbica". Sim, claro, porque o mundo gira em torno do seu umbigo, e a gente faz isso só pra te afetar.)

3 comentários:

Anônimo disse...

ex que não some? Já falei que resolve fácil, fácil =P

Orquídea disse...

Mando matar?

=)

Anônimo disse...

mundinhu confuso no qual vivemos hein?!

festas gays são legais...mas tbm naum se conhece ninguem q nos interesse néam?

e quanto aos homens gostarem d dar em cima d lesbicas...me poupe!
eles se sentem super "machos" quando pegam 2 d uma vez...afffff

povo vazio*
sem imaginaçao


ps: meu blog nem ta atualizado! =[

=******