domingo, fevereiro 12, 2006

Que sentimento é esse, louco, alucinante, que me faz querer morrer e ao mesmo tempo me sentir viva, não cabendo dentro de mim. Inexplicável incômodo, me revira, me faz ser o avesso do que eu deveria. Essa vontade incontrolável de gritar, bater, correr... de destruir o corpo que não suporta essa pressão.
O que é isso que dá um nó no meu estômago, me fazendo passar mal. Que traz o inferno para dentro de mim e faz minha cabeça querer explodir.
Queria conseguir gritar que te odeio, fingir que você não mexe comigo, queria poder viver sem você. Queria saber te esquecer.
Mas não consigo, não posso, não sei. E assim vou surtando, corroendo minha vida, chorando tudo que sinto.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou exatamente assim...

vontades q vem do nada e quem nem sempre precisa ter um motivo!

HJ eu tenhu motivos pra gritar. pra sair correndo e me esconder. ai,ai essa vida q dói, que cansa e reprime!

saudade eh foda...distancia eh foda...amar eh foda!

=*
fika bem linda

Lisa disse...

É...
o próprio sentimento é o responsável pela seu desgaste... já perceberam? Por exemplo: quanto mais se ama, mais se quer por perto, e se nao se tem por perto, a saudade, o ciumes a desconfiança ( frutos do querer demais), o próprio amor envenena e desordena as noções...
adorei o post... ficou muito bem escrito.
beijos