quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Deveras desamparada....

Hoje, deixem os cacos de vidro bem longe, assim como as facas, canivetes e tudo que tiver lamina. Deixem tudo que tiver pontas tambem, ou puder de alguma forma causar ferimentos. Assim, claro, deixem o coraçao longe, a mente afastada. Tirem os sentimentos de perto, rapido! Ou alguem pode se ferir. Tirem todo esse amor que está me matando aos poucos, essa saudade que me consome. Acima de tudo tirem-me de mim mesma, pois só a mim cabe a responsabilidade de fazer a diferença.Mas por favor, deixem a esperança, pois sem ela, nao ha motivos para continuar.

Crise existencial de relacionamento imaginário. Alguem ja ouviu falar?

4 comentários:

Orquídea disse...

Então... quando for assim... ME LIGA!!

... a gente conversa depois?

Ana Arcanjo disse...

orquídea querida...
lembra q vc tah incomunicável??
aliás, quando vc vai voltar a estar comunicável????
Violeta, nunca deixe que ninguem tire de vc essa esperança que ainda tem, pois eh ela que vai te dar forças pra lutar sempre. Vc eh uma lutadora!FORÇA!


... acho q isso soou meio auto-ajuda ¬¬...

Anônimo disse...

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei,
Não se preocupe em entender,
Viver ultrapassa qualquer entendimento"

(Clarice Lispector)
Sabias palavras da nossa amiga Clarice...

Anônimo disse...

tem horas q da vontade d gritar e sair correndo. Mas dali 5 minutos td parece bem d novo.

são tantas koisas q naum da pra entender...mudar...mas a gente se acostuma a certas situações da vida*

fika bem menina, gosto d vc²

ps: meu blog ta atualizado =]

=*****