quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O mais bizarro é que tudo parece normal, sabe? Eu tenho a sensação de que vou ligar pra ela daqui a pouco, a gente vai falar sobre os nossos dias, vai se dar boa noite e eu vou dormir bem. Eu bem queria que fosse assim, mas seria meio falso, não? Ou, se não falso, talvez "errado", sei lá...

Eu não sei bem o que fazer com fim de namoro. Eu ainda gosto dela, ela ainda gosta de mim, mas a gente chegou num consenso de que é melhor terminar. (Essa é a história oficial - ninguém precisa saber que o consenso não foi tão pacífico logo de cara.) Eu sei lá o que fazer. Eu quero sair esse fim de semana pra dançar com ela e depois dormir junto dela, nem preciso de beijo nem nada, mas um olhar cúmplice e uma mão-na-mão na hora de dormir me satisfazem. Mas isso não vai acontecer, até porque a bichinha tá de gesso. Ô beleza. (tadinha!)

É engraçado porque eu jurava que ia acontecer algo comigo ontem e eu ia precisar ligar pra ela pedindo socorro. E acabou sendo o contrário. Energia negativa, talvez? Bom, eu ia preferir que fosse eu, é ruim ver quem a gente gosta mal, mesmo que seja um pé quebrado (tá, ela não quebrou o pé, a menina é mais chique, "rompeu o ligamento".) Pô, sei lá. Eu quero estar junto dela trazendo copo d'água e brigando quando ela sai pulando pela casa. Blé.

Quando a ficha cair vai ser foda. Eu ainda estou num estado de tranqüilidade pós-noite-muito-boa-juntas, não sei como vai ser quando eu encontrar com ela e não puder dar em cima nem roubar um beijo.

Acho que vou parar de pensar, comer alguma coisa e ligar pra ela. Olha só, não é que ela tá me ligando agora?

6 comentários:

Anônimo disse...

Um "adorei o post e fiquei rindo" serve?

Orquídea disse...

=)
serve...

Susana disse...

Imagino como deva ser doloroso terminar um relacionamento assim. Essa é uma das coisas de que eu mais tenho medo. Eu tenho um texto "Concluindo etapas, encerrando o ciclos". Se quiser, eu mando pra vc! ;) Força!!!

Homem, Homossexual e Pai disse...

POxa amiga ORQUIDEA...esta separação está sendo doida não? dificil saber quais são os motivos certos e errados para ficar com alguem...como saber qual é o melhor amor?
beijos

Susana disse...

Tudo bem! Me passa um email pra eu te mandar!

Anônimo disse...

Oi Orquidea.. o que posso dizer? te entendo mais que completamente.. a diferença é que posso beijá-la, tocá-la.. menos ter o seu coração de volta.. E isso é quase a mesma coisa.. o pior é que quando estamos abraçadas eu sinto que ela ainda me ama, mas esse amor não é maior do que a vontade dela de ser livre e poder ter várias meninas... Eu não sei o que to fazendo com o meu coração.. Aprendi a mentir, sempre que ela me pergunta: "Tu ainda me ama?" e a minha resposta é "Não"..
Não sei mais o que faço..
se quiser me add no msn.. michelle_voges@hotmail.com

Ah parabens a todas pelo blog.. mt bonito, inteligente e organizado!