sexta-feira, maio 05, 2006

BODAS DE COURO!!!!
êêêê!!!
Parabéns pra mim e pra Camélia!!!
Hoje, segundo as minhas contas: 3 anos de namoro (ou 1095 dias ou 26287 horas ou 1577257 minutos ou 94365420 segundos, se preferirem)
Sabe...
foi um dia muito especial
por mais que eu soubesse a sua resposta, nao poderia ter estado mais nervosa!!
sabe quando você fica ensaiando e ensaiando e ensaiando e na hora sao tido ao contrário???
que bom que vc me entendeu, né gata??
já pensou se eu te perdesse?
acho que hoje não seria ninguem!
Minha neguinha linda! Queria muito dizer que te amo muito! E que, mesmo com todos os problemas que tivemos, todas as brigas que compramos, todas as crises conjugais, posso dizer sem nenhuma dúvida: foram os 94365420 segundos mais felizes da minha vida, até agora!
Mal posso esperar pelos outros 2522880000 segundos (pelo menos) que vou passar ao seu lado ainda! (80 anos)
Você me faz a mulher mais feliz do mundo!!!
te amo minha vida!!!



(foi mal orqs, mas eu precisava postar!)

3 comentários:

Violeta disse...

eeeeeeeeeeee!!!!!!
parabens meninas!!!
quero mto estar com vcs daki a 80 anos, rindo de td q passamos e claro, juntas!!!

amo!!!!

=***

Orquídea disse...

eeeeeeeeeeee!!!

parabeeeeeeeeens! =DDD

agora a gente tem que fazer uma festinha pras duas! em que motel? =P

Lisa disse...

Hip hip urra!!!!
FELICIDADES pras pombinhas ai... alias, felicidades pras florzinhas aí...