sexta-feira, maio 12, 2006

Coisas que eu tive que ouvir no MSN ontem:



"Eu e minha ex-atual-nada-amiga e tudo mais que possa confundir entramos em crise hoje e a culpa é SUA!
Sua e da sua ex-atual!
A gente viu vocês e caímos na real de que estamos na mesma.
Somos igual namoradas sem namorar e mesmo sabendo que é mais saudável se desvencilhar não conseguimos."



É porque eu sou escorpiana, e meu dever no mundo é jogar na cara das pessoas as verdades que elas não querem ver. Ou não. De repente todas as histórias de namoro são iguais, com pequenas possibilidades de variação no início e no fim. Quem nunca teve um namoro enquanto não namorava?

[Texto levemente editado para não citar nomes.]

11 comentários:

Violeta disse...

acho que todos sao iguais e a gente nao ve, ate que o nosso fica igual tambem.

(e ai é o problema, porque deixou de ser perfeito.)


eu ouvi isso ontem tambem... hehehe

meu namoro imaginario durou 6 meses, eu ate fui traida e ainda por cima ele tinha crises existenciais...

Orquídea disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Orquídea disse...

Eu também fui traída sem estar namorando! Pior, quando *eu* tinha terminado o namoro. O_o

(Vê se isso faz algum sentido...)

Violeta disse...

nao sei, mas vale dizer que a gente precisa chegar ao fundo do poço pra "realizar" (pra vc!!) que tá ruim e que as coisas precisam mudar...

(alguem sabe o significado de EQUILIBRIO EMOCIONAL?)

Orquídea disse...

Odeio esse "realizar" fingindo que é parente de "realise"... grrrrr!

(Equilíbrio emocional? O que é isso? hehe)

(Bom, o meu tá quase de volta. Falta só mais um pouco.)

Violeta disse...

hahahahahaha
foi especial pra você!!! =*

(eu tenho percebido sinais do meu... ele ta olhando discretamente pela janela, mas só sai pra passear se algumas pessoas nao estiverem perto)

Anônimo disse...

Nossa!

Que coisa né?
Essa sua amiga aí numa situação parecida com a sua. .

Quanta coincidencia.

KaKa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KaKa disse...

eu acabei d sair d um relacionamento q nao tinha bjo, nem nenhuma parte boa
so tinha eu sendo enrolada e no banco de reserva esperando a dondoca se decidir e ela decidiu me enrola mais um poko ai finalmente CANSEI!
afffff

ps- volte sempre no meu blogger eu sou de Goiania, somos quase vizinhas hehehhe

Anônimo disse...

Gente, uma AMIGA MINHA foi sacaneada po uma ex-atual qualquer coisa que confunda.

Se eu contar vcs nem acreditam.

eeuheuheuehe

Lisa disse...

Puts, agora fiquei pensando mesmo sobre isso : "Quem nunca teve um namoro enquanto não namorava?"
Nunca tinha pensado sobre isso... vou colocar no meu pc com o titulo "para refletir".