domingo, maio 14, 2006

Ridiculas. É a melhor maneira de descrever algumas situações que ando vivendo. Me sinto idiota, muitas vezes descartável e na maioria delas insegura, confusa. Tento fazer as coisas certas e às vezes pareço tropeçar nos meus próprios pés.
Algumas imagens e falas têm me atormentado, ficam indo e vindo, provando pra mim mesma que não sou louca e que simplesmente não posso controlar a maioria das coisas que me cercam, nem mesmo a mim mesma.
Tenho a sensação que não vou suportar mais, que vou explodir, porque a verdade é que dói. Queria poder ficar dormindo, ir para a lua, ou quem sabe, ir para a França, criar cachorros e gatos (né!?).

(Noite virada fazendo trabalho... Turbilhão de pensamentos, sentimentos... E um sábado sem comentários...)

3 comentários:

Lisa disse...

Acho que compreendo a sua sensação de impotência diante desse mundo... como se tudo que você fizesse (com boas ou más intenções) no final morressem sem dar frutos(?)... bom, não sei. Mas, sempre que me sinto assim, no "olho" do furacão de idéias que teimam em falar mais alto do que os meus próprios pensamentos, eu sento em frente ao pc e deixo que elas intervenham por mim. Ás vezes elas são até frutíferas. (Será que é seu caso?)

KaKa disse...

confusão deveria ser meu sobrenome, pior do que uma noite virada com sentimentos em casa, eh uma noite na rua entre amigos com dor de cotovelo pensando em alguem q nem sequer lembra de vc
triste!
Leonina Violeta ta explicado o pq se mete com aquarianas =/

Anônimo disse...

To sempre aqui caso precise.