terça-feira, maio 02, 2006

Até hoje meu perfil tá em manutenção... será que sou tão mutável assim? É, pelomenos não sou o que podemos chamar de boring, hahahahaha! Alguém além de mim tá sentindo cheiro de naftalina por aqui? Poiséééé, ninguém nunca mais quis se pronunciar no nosso lar de mono e dicotiledônias =~.
Estou em dúvidas sobre a vida. Suponha uma certa pessoa X. Suponha que você só veja essa pessoa X em média uma vez por mes. Suponha que apartir de um certo mês vc tenha ficado com essa pessoa X e que todos os outros raros meses que vcs se encontram vcs fiquem... oq vc chama isso?! uehaiuehuiaehueuia!!! Eu nem sei! E vamos supor que vc não achava que essa pessoa X iria querer ficar com vc de novo...mas ela quis e isso é muito mágico!!! Ah, se não fossem os fatores externos... =~
Já que eu não posso falar com a pessoa X como eu me sinto, falo aqui!
Pessoa X, eu realmente queria poder fazer parte do seu cotidiano, é um puro prazer ter sua companhia por perto e é ainda melhor quando certas coisas inesperadas acontecem. Eu realmente gosto de vc e tem sido um prazer te 'beijar de novo'.

=]


ps: Saudades das flores, todas elas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa pessoa X eh uma verdadeira interrogação. E vc sabe disso. Tb me surpreendi qdo soube/vi uma certa reciprocidade. (Tudoa!) Fiquei mto feliz por vcs. Ficaria ainda mais se vc passasse a fazer parte do cotidiano dela. E esse eh o X da questão: será q a nossa querida interrogação quer isso? Espero que sim! Vai saber... nem ela sabe, eu acho. (que duvida!)
Saiba esperar... um dia chega o resultado!
=**********
Tava com saudades de vc, gatinha! Obrigada pelo otimo fds!

Ana Arcanjo disse...

hey hortensia!!!
vc tah mto é sumida!!!
a gente tem q se verrrr!! to com saudadeeeee!!!
e depois eu quero saber kem ser X!!!
bjaummmmmmm
TE ADOROOOOOOO

Line disse...

eu sei que vc disse nada de cálculo, mas...
bom, X é uma grande incógnita...!
talvez um dia você apenda a calulá-la com certa precisão, mas até lá vamos chutando. ou beijando, no caso.