segunda-feira, maio 29, 2006

Eu queria ser uma pessoa evoluída. Queria conseguir controlar o ciúme, os medos, a desconfiança. Queria mandar tudo pra puta que pariu e admitir que amo, sim. Conseguir ser feliz com ela. Afinal, eu sei que minha paz está nela. Me sinto protegida com seu abraço, sinto falta das mensagens durante as aulas. Dos carinhos tranqüilos dentro do carro, em algum lugar distante na universidade, ou mesmo no gramado perto da biblioteca. Quero dormir abraçada com ela todas as noites, e acordar com o cachorro pulando na minha cara... quero me virar de madrugada na cama, reconhecê-la do meu lado e beijá-la, para logo em seguida adormecer novamente... quero poder viver esse amor sem pressão, cobranças, inseguranças. Queria me libertar...

Não quero ouvir que estou indo na direção errada. Meu racional me diz que o relacionamento não existe mais, e que nós deveríamos nos afastar. Mas eu ainda sinto que nós temos tanta coisa para viver...

12 comentários:

Ana Arcanjo disse...

sabe... às vezes eu tenho uma impressão tão grande que vc tá sempre procurando se machucar, se magoar... nao sei o que ela tanto te diz que te faz ficar assim, ou acreditar tanto...
tenho sérias dúvidas quanto ao que ela (ainda) sente por você...
e muitas vezes tenho dúvidas da honestidade dela com você.
vai e volta, quer mas nao quer mais. corre pra você e depois corre pra outra, volta chorando e dá ataque de ciume, depois some de novo... sei lá...
muita indecisão e falta de consideração, na minha opinião.

Impatiens disse...

Acontece que tem coisas que nao da pra se entender, q nao dah pra se fazer o "certo" porque o certo teorico nao bate com o certo que nos vemos... Parece ser correr pra problemas e magoas etc, e pra qm ve eh mesmo assim, mas quando olhamos no olho da pessoa a gente enxerga diferente.. Nao tem o q fazer, se for pra ficar longe, eh preciso levar muita porrada ainda pra entender, e as vezes nem se entende. Se for pra ficar perto, eh preciso muita coisa tambem pra se conseguir, e as vezes perdemos a chance justamente por tentar demais.
Eu nao sei, sou pessima de conselhos, mas soh digo que entendo tudo isso.. entendo mesmo..
Nao cabe a ninguem julgar, e nem precisam entender

Violeta disse...

O que tiver que ser vivido será vivido, independente se certo ou errado. Ninguém pode julgar, nenhuma situação, cabe a nós ouvir e te apoiar, independente da sua decisão.
Concordo muito com a Dama-da-Noite, mas não apenas em relação a ela, em relação as duas, pois as vezes é/foi tão bom viver alguma coisa que temos sérias dificuldades em nos desvencilhar, ficamos presas ao gostar de gostar, ao gostar de viver, ao gostar de sentir... É complicado fazer o coração entender que podemos estar nos amarrando a uma felicidade que não é mais real, e acabamos perdendo a chance de ser felizes de outra forma e de deixar outras pessoas serem felizes também.

Anônimo disse...

Acho que a Sra. Dama-da-noite deveria se informar melhor sobre as questões antes de tirar conclusões bizarras e precipitadas. Me decepciona um bocado ler um comentário dando a entender da minha falta de honestidade ou coisa do gênero, mas enfim... O que adianta ficar aqui postando e repetindo coisas que vc já sabe, Orquídea? Nossa questão está além do entendimento de qq pessoa que a assista de fora... só espero que você não ache que tenho qq falta de consideração à você, pois sempre procurei deixar tudo muito claro... E a minha consideração pela sua pessoa sempre gritou mais alto do qq outra coisa.

Impatiens disse...

(espero que nao tenham entendido mal o meu comentario)

Ana Arcanjo disse...

pois eh Gérbera...
posso realmente estar tirando conclusões bizarras, mas sao conclusoes de tudo que ouvi e acompanhei.
posso realmente estar muito enganada...
para nao tirar conclusoes precipitadas, deveria ouvir os dois lados da história...
porque não conta o seu?

Anônimo disse...

Pô... tô passando por aqui e tô achando meio clichesão... Mas ainda tô olhando. Sei lá...

e-mail: ligia.luanda@gmail.com

quiserem falar algo...

Anônimo disse...

É isso aí... Não gostei não. =\


Olhando assim, parece que eu sou a única que não se rotula. Quando vi escrito lá nas portas de banheiro da UnB, esperei mais...

KaKa disse...

Se vc conseguir controlar o ciume, os medos e a desconfiança me conta como?
Estranho quando parece q termino e temos esse sentimento q esta apenas no inicio ne?
Talvez seja verdade!
bjs

Orquídea disse...

Uau, que alto nível! Estamos nos banheiros da UnB! Massa!

Então, algo menos clichê. Dama-da-Noite, cadê sua seção de contos eróticos? Boto fé que ia bombar aqui. hehehe

Beijos a todas,
Orqs

Impatiens disse...

heauehuaehuahe
Cada uma escreve um conto por dia eh?! heuaheuhae

Anônimo disse...

Ah... se for sobre sexo, quem é d fora pode participar?? É um de meus assuntos favoritos!