sexta-feira, dezembro 15, 2006

Ano novo, vida nova, casa nova!

O ano está no fim, e acho que a melhor coisa que eu tenho pra dizer é "que bom!" Esse foi um dos anos mais loucos da minha vida, e estou feliz de ele estar terminando - e terminando desse jeito, bom.

Acabei namoro, (quase) acabei comigo, acabei com minha vida no armário, acabei com a Orquídea chata que nunca tinha um sorriso no rosto. Troquei tudo por uma vida nova, um namoro novo, uma família nova (duas, na verdade! a minha, que mudou completamente depois da minha saída do armário, e a da Violeta, que me trata muito bem como namorada dela), um sorriso novo, um curso novo (ah é! teve isso também. larguei o curso no 8º semestre para começar outro do zero), bichinhos de estimação novos e, por fim, uma casa nova.

Sobre a casa: Violeta e eu fechamos o contrato para aluguel de um quarto e sala perto da universidade (quer dizer, mais perto do que as nossas atuais casas). E o melhor: na frente do bar lésbico da cidade. Uhuuuu! Temos um novo ponto de encontro, meninas?

Agora a gente tem que ver se sobrevivem em um mesmo lugar duas sapatas, dois gatos e um pinheiro. Ah, e sem esquecer do tapete de arco-íris na porta do apê, dando as boas-vindas gays a quem entrar em casa. Hmm, acho que gosto dessa idéia...! Quem vai nos visitar?

9 comentários:

Anônimo disse...

É muito gostoso olhar pra trás e ver que o saldo do ano foi mais do que positivo! Boa sorte pra você e Violeta na nova casa :)

Anônimo disse...

mas o pinheiro é só no fim do ano ou vai durar o 2008 todo? :P

Puchu disse...

open house de inauguração!!!!!!!!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ana Arcanjo disse...

ixe!!!a kika já tah em 2008!! aheuaheuahe
um ano por vez! eu vou visitar!!!
(oba! um lugar pra tirar um cochilo depois do almoço, antes da aula das 14h!)

Fernanda Beirão disse...

Também vou morar sozinha..
Só que longe daqui.

Ahhh, digam que vão me chamar pra frequentar a casa sapica.

Alias, onde fica a casa sapica?

Anônimo disse...

Huhauah, pow que foda, nem me fala louca pra sair de casa :( mas mto complexo isso...

Nha tds de bom ai na nova casinha, adorei u tapete arco-iris :D

Morar em frente a um bar lesbico realmente é mto foda :D

Beijoss

Anônimo disse...

qual é esse bar lésbico?

Li Sayuri disse...

Faço das palavras da Puchu minhas palavras!! kkkkkkkkkkkk!!! xDDD

Brincadeira! ^-^'

Tudo de bom pra vcs na casa nova! =D

Beijos!!

s2

Anônimo disse...

PARABÉNS.

Não se preocupe, os gatos sabem regar um ponheiro, vcs vão sobreviver.

beijocas