quinta-feira, dezembro 28, 2006

E agora o fim de ano...

Pois é, o ano começou com idas a delegacia (vide posts do início do ano), o meio foi caótico e termina agora, calmo, com quase tudo organizado, apartamento novo e relacionamento estável.

Acho que nunca cheguei assim ao final de um ano, torcendo pra que continue do jeito que está, com pequenas alterações pra melhor é claro, mas não desejando que houvesse uma reviravolta na vida. Posso dizer que nunca fui tão feliz, com um família incrível, uma namorada que é tudo que eu sempre quis, com amigas e amigos que eu adoro...

Desejo um ótimo 2007 para todas, que seja um ano ainda melhor que esse!



PS: pras pessoas que eu gosto muito e não estão mais tão próximas, espero muito que o novo ano comece e as coisas voltem pros seus lugares. Sinto falta dos meus melhores amigos e espero que algumas posturas sejam revistas, inclusive minhas e que possamos resolver as coisas conversando.

6 comentários:

Orquídea disse...

Eu sou uma namorada incrível!

=)

Te adoro, baby! Ano que vem vai ser melhor ainda! =)))

Anônimo disse...

Desejo a todas as 4 amigas um ano de 2007 repleto de coisas boas!
Voltarei depois com calma pra ler mais sobre vcs...

Anônimo disse...

Floressssss

To passando pra desejar um feliz ano novo para todas ^^

e comunicar que meu blog mudou de endereço agora é

http://odiariodeumalesbica.blogspot.com/

Beijo a todas

KaKa disse...

heheheh o q um amor nao faz. Ei tdo de bom pra vc e todas as flores, feliz 2007!!!

Anônimo disse...

Olá Violeta!!!

Venho desejar um ótimo Ano Novo, tudo de bom na sua vida, no seu jardim, e logicamente, devo desejar o mesmo a todas as flores!!!
Esse talvez tenha sido um ano difícil, um ano que presencíamos muitos acontecimentos, mas enfim, algumas frustrações, mágoas, mas nada que um bom diálogo ou até mesmo alguns dias, horas e minutos para resolver tais conflitos!!!
Desejo um bom Ano Novo a todas, que possam a cada dia sonhar e não só sonhar, mas acreditar!!!
Beijos ...
kelly Carolyne

Anônimo disse...

Nada como começar o ano de cabeça mais tranqüila, né? Eu também estou assim, só esperando que meu amor venha morar comigo. Beijos e um excelente 2007!