terça-feira, dezembro 26, 2006

Considerações sobre o Natal

Na minha vida de sapata-escrava trabalhei no Natal de uma da tarde até uma da manhã. Como era uma ocasião especial, fui liberada meia-noite e Orquídea foi me pegar. Como combinado fomos pra casa da família dela para me apresentar oficialmente e encontrar a mãe dela.

Chegamos na cara-de-pau de mãos dadas, cumprimentando a família inteira (que não é pouca gente...). Entre olhares e risos, ficamos mais ou menos uns 40 minutos lá, conversando, falando do nosso apartamento/kit (e de como é complicado casar cedo... mereço né!) e claro, ouvindo as piadas do tia dela (muito boas por sinal!).

De lá fomos pra minha casa, a festa já tava no fim, parte da família já tinha ido embora mas tava todo mundo animado, ainda comemos, bebemos, fofocamos. Recebemos presentes, contaram como havia sido o amigo oculto, pois eu estava trabalhando... Divertidissimo sentar com minha mãe, minha vó, minha namorada e minha sogra pra conversar e meu pai fazendo participações especiais, metendo o bedelho na conversa alheia... =)

Natal atípico, posso dizer que fiquei feliz por ter passado entre famílias!

2 comentários:

Puchu disse...

sumida és tu, Violeta!
esse natal deve ter sido qqr coisa!
ows!
quero te ver ainda esse ano, viu!
me avisa quando você tem folga dessa sua vida de sapata-escrava (ahuuhaua) pra gente sair e falar besteiras!

Orquídea disse...

=)

Foi muito bom. Eu não tinha Natais tão bons há tempos, e esse foi especialíssimo.

Obrigada por tudo, és maravilhosa! Fico muito feliz de ser tua namorada, melhor amiga, futura companheira de apartamento e pseudo-esposa. Não poderia ser melhor!

Te amo, bebê! =*