quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natal fora do armário!

É isso aí. Eu até ia ficar quietinha, sendo 'discreta'. Ia passar o Natal com a família da Violeta, e só ia dar um 'oi' pra minha família - acompanhada da Violeta, claro, mas sem jogar nada na cara de ninguém. Esse era o meu plano.

Aí eu descobri que uns tios meus já ligaram pra minha mãe perguntando de mim, outros dizendo que me viram no jornal (ah, poisé, a gente saiu numa matéria sobre homossexualidade há alguns meses), todo mundo reclamando do tipo 'mas como você não me conta?' Alguns amigos próximos, que souberam da boca da minha mãe, logo falaram para ela: 'não sei como Fulana descobriu, eu não contei pra ninguém!' Minha mãe até se saiu muito bem, respondendo a todos algo do tipo 'tá na internet, tá no orkut dela, quem quiser entrar tá escrito lá'.

Essa era a parte boa.

De uns tempos pra cá, com a história da mudança de casa, minha mãe voltou pro armário dela e disse pra família inteira que eu to saindo de casa com uma 'amiga'. E que eu vou passar o Natal na casa da minha 'amiga', naquele eufemismo que dá raiva quando todo mundo já sabe. Agindo assim, ela abre o precedente pra todo mundo ficar falando por baixo dos panos, pelas costas, escondidos. Não é isso que eu quero.

Por isso, na noite de Natal, eu venho para a casa da Violeta, faço o social aqui, busco ela no trabalho (sim, ela vai estar trabalhando, tadinha), vamos até a casa da minha família, apresento a todos: 'gente, essa é a Violeta, minha namorada', andamos de mãos dadas, comento com quem quiser saber sobre nossa mudança de casa e depois voltamos para a casa da Violeta. Um Natal feliz.

(To ansiosíssima pra isso!)

4 comentários:

Violeta disse...

hahahahahaha
\o/
esse natal promete!

acho que vai ser bem divertido, e apesar de eu estar trabalhando vai dar tempo de fazer o social e ser apresentada como "namorada"! (e eu gosto pouco de ver o oco, imagina... hehehehe)

amo muito! =***

Puchu disse...

eita que esse natal vai dar o que falar!!!
depois posta como foi a reação das pessoas!

Anônimo disse...

êêêê!!!
Felicidades para ambas!!!
Feliz Natal para todo o jardim, que sempre vocês cresçam mais e mais...

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!