terça-feira, dezembro 12, 2006

Música

Música!
Isso!
Eu quero música!
Música pra levantar meu astral!
Música pra acentuar meus sentimentos!
Música pra me afundar de vez nessa tristeza sem fim!!
Música! Porque é o só o que me faz feliz hoje em dia!
Música! Porque estou confusa!
Música! Porque nao sei se é melhor estar com você ou sem você!
Música! Porque é a única certeza que tenho agora!
Música! Porque nunca fui boa com palavras!
Música! Porque sou eu nas harmonias, nas letras, nos crescendos, nos pianissimos, nos fortissimo!
Música! Porque sou eu numa blue note, num solo sem sentido de um jazz, na confusão de uma banda marcial mal ensaiada, num trompete vacilante, numa guitarra sem uma das cordas!
Música! Porque sou o sentimento extravasado numa harmonia cheia de diminutos e quartas suspensas! Porque sou a sutileza triste de um acorde menor!
Música! Porque posso me emocionar, como sempre fiz, e chorar sem ter que dar satisfações!
Música! Porque me traz memórias boas de nós duas! Porque me traz péssimas memórias de nós duas!
Música! Porque é só por ela que sei me comunicar. Pra você, Dois Bicudos.


Dois Bicudos - Ana Carolina
Quando eu te vi andava tão desprevenido
Que nem ouvi tocar o alarme de perigo
E você foi me conquistando devagar
Quando notei já não tinha como recuar
E foi assim que nos juntamos distraídos
Que no começo tudo é muito divertido
Mas sempre tinha um amigo pra falar
Que o nosso amor nunca foi feito pra durar
Por mais que eu durma eu não descanso
Por mais que eu corra eu não te alcanço
Mas não tem jeito eu não sei como esperar
Desesperar também não vou
Não vou deixar você passar
Como água escorrendo nos dedos
Fluindo pra outro lugar

Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo
Tudo que pode acontecer com dois bicudos
Não são tão poucas as arestas pra aparar
Mas é que o meu desejo não deseja se calar
Até os erros já parecem ter sentido
Não sei se eu traí primeiro ou fui traído
Não te pedi uma conduta exemplar
Mas é que a sua ausência é o que me dói no calcanhar
Por mais que eu durma eu não descanso
Por mais que eu corra eu não te alcanço
Mas não tem jeito eu não sei como esperar
Desesperar também não vou
Não vou deixar você passar
Como água escorrendo nos dedos
Fluindo pra outro lugar
Será sempre será
O nosso amor não morrerá(???????)
Depois que eu perdi o meu medo
Não vou mais te deixar(????????)

9 comentários:

Orquídea disse...

(!!!)

Puchu disse...

faço meu o comentário da Orqs:
(!!!)

Anônimo disse...

Se teu propósito era de chamar a atenção da tua namorada vc conseguiu!
Depois de tudo que escreveu voltou só de olhar para a moça, fala sério viu!
Esse blog já foi melhor!

Orquídea disse...

Porra, a gente merece mesmo comentários de "esse blog já foi melhor"... nas circunstâncias em que ele foi feito, é quase um "sua vida já foi melhor". Jura? Não brinca!

Eu acho que nenhuma das Flores tem como pretensão fazer deste um dos melhores blogs da internet, com conteúdo incrível, idéias filosóficas, nem histórias mirabolantes. O que está aqui é a vida de cada uma, o Jardim é realmente um diário público. Os posts estão chatos? É, nossas vidas também. Os posts estão contraditórios e cheios de conflito? Pense então como devem estar as nossas cabeças.

Acho uma falta de respeito um anônimo falar isso sendo que, a princípio, você mal conhece a Dama-da-noite, seus sentimentos e seu namoro com a Impatiens. Fácil falar que "esse blog já foi melhor" quando não é o seu namoro de 3, quase 4 anos (e por conseguinte sua vida) que está se desfazendo.

Dispensável...

Ariel disse...

Muito linda essa música.
Mas é muito triste tb. Não fica assim não tá flor cheirosa!? xD
Mil beijos!
:*

Anônimo disse...

Não entendi sua revolta Orquídia! Não quis dizer que a vida de vcs foi ou é menos ou mais interessante com o passar do tempo. Esse post, em especial, me pareceu um grito de desespero com o propósito de chamar atenção e não demonstrar na verdade o que a Dama quer, se é que quer!
Quando disse que esse blog já foi melhor quis dizer a há tempos atrás os assuntos abordados aqui eram de incertezas, insegurança, medo, tudo provocado pela orientação sexual de vcs!
Pensei que o blog fosse mais democrático, pois, o meu comentário foi reprimido. Lembro que o que está escrito é a minha opinião moça e são vcs que dão liberdade para isso!

Anônimo disse...

NHá, linda essa musica minha favorita da ana ^^

Beijos a vcs gurias te cuidem

Ana Arcanjo disse...

querid@ anonimo...
só pra constar, minha namorada só acessa o blog quando eu aviso pra ela que postei.
e esse nao foi avisado.
e sim, voltei só de olhar pra ela. Na verdade, voltei quando percebi que realmente ia ficar sem ela... entrei em desespero, parafuso...
mas realmente estou essa confusao de sentimentos que estão aí em cima, nesse post... não sei o que é melhor pra mim. não sei o que eu quero. nao sei de nada...
antes de você me criticar e tudo mais, releia os doi últimos posts, só pra ver se realmente foi pra chamar a atençao de alguem...
é muito ruim quando você vê que quem você quer bem nao sabe te dar valor... quando você divide uma vida com uma pessoa que parecia perfeita pra você, e quando você se dá conta, vocês viraram estranhas.
nao sei mais lidar com ela, nem ela sabe mais lidar comigo...
mas eu ainda nao aprendi a viver sem ela.

acho que sou só uma pessoa acomodada a um sentimento antigo, mesmo... deve ser por isso que minha vida nao é melhor do que já foi um dia.

Orquídea disse...

Só mais uma coisinha:

"Pensei que o blog fosse mais democrático, pois, o meu comentário foi reprimido."

Para mim, ele é democrático. Você fala, eu posso responder, você pode falar de novo e assim vai... não apagamos nenhum comentário feito aqui, nem as ofensas pessoais (coisa que já aconteceu). Todos podem falar, assim como todos podem ler e responder o que foi dito. Assim como eu te "reprimi", você teve toda a liberdade de reclamar disso. Na minha opinião, isso é democracia.