domingo, dezembro 10, 2006

Desabafo...

Que mania essa que você arranjou, né?
Assume os compromissos e de última hora (ou melhor, já atrasada) desmarca. E me faz ficar com peso na consciência por ficar puta com isso. Não assume a bosta do compromisso entao! Aliás, admite que nao assume nenhum compromisso comigo! Nem esse que eu assumiu há 3 anos atrás você assume...
To cansada disso. To cansada da gente. Você nao move uma palha pra poder fazer a gente funcionar.
Cansei. Não agüento mais. Sou otária, mas também nao é para tanto.
Me dói muito dizer isso... mas acho que nao tenho outra saída...
Foram 3 anos, 7 meses e 5 dias de namoro... mas pra mim, foi muito mais... Foram quatro anos inteiros amando você, me dedicando a voce... e hoje vejo que nao foi nada... que nao te significou nada... que eu nao faço diferença na sua vida...
Nao, nao... na verdade eu faço... Sou uma grande pedra no seu caminho... como você mesma me disse uma vez: Você é uma mulher que sempre viveu sozinha. Nao consegue se adaptar à uma outra rotina, a compromissos que uma outra pessoa na sua vida demandam...
Bom... acho que seu "grude" de um ano comigo acabou... durou até um pouquinho mais, né? 4 anos...
agora você já pode escolher outra pessoa pra se tornar melhor amiga, e passar 24h por dia...
desculpe nao ter sido suficiente pra você querer lutar pela gente.
é com o coração na mão que eu me despeço de você... porque eu ainda te amo muito... mas agora o amor não é suficiente pra eu gastar mais da minha energia .... eu me esgotei demais nesse relacionamento...
me coloquei de corpo e alma nisso...
gastei todas as minhas energias... lutei com o mundo, com minha família... pra nada...
infelizmente o que eu sofri pela gente está sendo jogado no lixo, à medida que vou rabiscando essas sofridas palavras aqui nessa tela de computador...
meu coração está em frangalhos por fazer isso, mas estar com você desse jeito está me deixando inteira em frangalhos...
Se algum dia você ainda achar que me ama o suficiente para tentar lutar pela gente, e estiver disposta a isso, por favor me procure. Porque o que eu sinto por você é eterno e nunca ninguem vai tirar de mim.
Ainda que você nao me queira nunca mais, eu consegui ter você nos meus braços por pelo menos um dia... e por isso já posso morrer feliz.
eu te amo.
Desculpe, meu amor... mas acabou.







*você vai querer a aliança de volta?*

7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, quatro anos...
Acho que vocês devem conversar, tudo tem uma solução!!!
Por favor!!!
Poxa, eu não sei o que escrever, estou pasma com o que li!!!

Violeta disse...

oh god... coração de todas em frangalhos.

Ler esse texto foi algo que eu nunca esperava, é daquelas coisas que você sabe que um dia vão acontecer (e esse dia até pode estar próximo) mas que no fim das contas te derrubam da cadeira do mesmo jeito. Sabe quando algum dos seus heróis cai? Ou aquilo que sempre foi exemplo pra você desmorona?

Dama, não acredito que sua luta foi pro lixo, ela é sua e de mais ninguém. Conheci uma pessoa 3 anos atrás e o que vejo hoje é uma outra pessoa, forte, linda, com identidade, uma amiga da qual eu tenho muito orgulho!

Baby girl querida, você se tornou uma pessoa incrível, capaz de conquistar todos a sua volta. Quero muito que fique bem e pode contar comigo pro que der e vier!

Beijos
Violeta

Puchu disse...

Estou mega pasma.
Mas, como a Violeta disse, a sua luta não foi em vão! Você lutou por algo que acredita do fundo do seu heart, e isso é uma coisa que você vai sempre poder se orgulhar.
Precisando, estamos aí!

Orquídea disse...

Amo muito vocês duas.

Quero que fiquem bem, juntas ou não.

Espero que, qualquer decisão que seja (ou tenha sido) tomada, seja para o bem das duas.

Qualquer coisa, estou aqui.

=***

Ana Arcanjo disse...

eh...
nao consegui passar um dia sem ela...
um grito tão forte como esse que eu dei foi por água a baixo assim que a vi...
nao... nao quero terminar...
conversamos... começamos do zero.
será que vai dar certo dessa vez?

Impatiens disse...

nao quero q suas verdades vao por agua abaixo.

Ana Arcanjo disse...

como assim?