terça-feira, dezembro 05, 2006

É já que isto é um blog...

... vamos aos acontecimentos da vida real.

Ontem estávamos eu, Dama-da-noite e um amigo conversando sobre bateristas famosos.

Ele: Eu me surpreendi com o baterista do Placebo, o cara é bom...
Eu: Ah, mas eu gosto mesmo é da baterista do Lenny Kravitz, que é GOSTOSA PRA CARALHO!!! E ela ainda toca de biquíni, fala sério!

xxx

Minutos depois, longe do tal amigo, eu e Dama:

Dama: Você viu a cara que ele fez quando você falou da baterista gostosa do Lenny Kravitz?
Eu: Não! Que cara?
Dama: Ele deu uma parada, assustou, mas logo se recuperou e continuou dizendo que gostava dela também...
Eu: Nossa, nem vi! Sou muito passada... na verdade, nem percebi que tinha falado nada demais, saiu tão naturalmente a história dela ser gostosa!
Dama: É... a gente tá ficando muito sapata.

4 comentários:

Violeta disse...

hahahahahaha
ouvi a história mas queria muito ter visto essa cena!

Dá-lhe sapatão!!

=***

Ariel disse...

Hahahaha!
Que gracinha!! xD
O que ah de mal meninas?? xD
Beeeijos!
:*

Ana Arcanjo disse...

vai dizer...
foi engraçado sim!!!
qualquer dúvida que houve algum dia sobre nossa sexualidade agora já se foi com essa frase!!!
aheuahuehaueha

Puchu disse...

ahuhauhuahuUHAUHAHUAUHAUHuhahuauhauhauhahuauhauhauha
se amarrei!!!
O que me lembra da pesquisa de opinião feita por mim, a Dama e mais uma guria (ht) um dia desses:
"Você pegaria a Angelina Jolie?"
Resposta da Puchu, da Dama e de mais um monte de pessoas
MAS É CLARO!!!!!!!