sábado, agosto 12, 2006

2 dias!!!

Engraçado olhar pra trás agora. Tantas coisas, tantos momentos... Muitos conflitos, muito apoio, muitas mudanças. Foi aqui que eu encontrei amigas, suporte, força, onde eu retomei meus sonhos. Foi aqui onde eu me senti pertencente a algum lugar pela primeira vez, onde minha vida fez sentido e as ideologias acharam razão.
Há um ano eu achei essa idéia engraçada, inovadora, divertida, mas a idéia de “não vai durar muito” estava lá. Um ano, que coisa! Começamos com seis, hoje, infelizmente, apenas cinco presentes... (Mas uma vez uma flor, sempre uma flor!) Muitas histórias, noites viradas, filmes, guerra de travesseiro, uma viagem, o jardim unido sempre que uma flor precisava... As discussões políticas, as descobertas, as conversas sobre sexo, as demonstrações (cômicas!!), os chocolates quentes, os relacionamentos. Nós já rimos muito, já choramos muito...
Personalidades diversas, mas nenhuma flor que se cheire... Hortênsia foi um reencontro. Nos conhecemos na quinta serie (eu acho), duas crianças, nem sonhávamos com nada disso, na verdade, acho que nem fazíamos idéia de sexualidade, ou melhor, de homossexualidade... Anos mais tarde nos reencontramos, agora com uma coisa em comum, o amor por meninas.
Impatiens e Dama-da-Noite foram minha salvação no colégio, meu modelo. Um ano a minha frente, eu pensava: “será que consigo ser assim um dia?” Forcei amizade horrores, até conseguir me aproximar. Ficava encantada pensando que o que elas tinham de relacionamento eu tinha apenas de saída do armário.
Margarida, melhor amiga, primeira dama. Passamos por muita coisa juntas, momentos ruins, outros péssimos e os melhores também. Uma amizade louca, linda, onde achei uma irmã. Infelizmente, não está mais nesse jardim, mas nunca deixará de ser uma flor.
Orquídea literalmente brotou do chão (piadinha infame... hehehe). Era a amiga da amiga com quem eu tava saindo freqüentemente. Virou a amiga de MSN, depois a de saídas ocasionais, a melhor companhia pra festas, a melhor amiga, a melhor amiga/namorada e hoje a namorada. Deixamos metade da cidade com a nossa cara, já perdi a conta dos flashes, das memórias de nós duas. Foi quem me ajudou a sair do fundo do poço, várias vezes por sinal... Quem tava sempre lá. Ela é gatos, estrelas, festas, glamour, família, orgulho, uma gracinha...
Parabéns pro Jardim, pras flores, pra gente! Conseguimos mais do que todas esperavam eu acho, conseguimos mudar, conseguimos olhar pra trás e ver que mudamos. Crescemos.
Um brinde às Flores!

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo seu texto!

Anônimo disse...

Amar é isso, amar é muito mais do que eu possa escrever, pois amar é sentir...
Somente vocês que passaram por tantos conflitos sabem o que vale a pena, sabe a intensidade do amor, e sabem ainda mais o que é necessário para que o amor continue, apenas lutar, lutar não para que ele acabe, mas para que nada deixe com que as flores se murchem...
Enfim, talvez falei demais, falei o que eu sinto, coisas nas quais não deveria sentir, falei por simplismente falar, pois estou meio triste a única coisa que me agrada quando estou assim é ler e escrever...
Falei e escrevi por que eu amo, estou vivendo coisas que vocês já vivenciaram, estou passando por maus bocados, mas estou vivendo, pois estou amando intensamente!
O que eu faço para aceitar a palavra lésbica na minha vida? Ela é tão dolorida, o que eu faço para voltar com minha ex, já que ela afirma me amar também? Mundo complicado ou relaciomentos que são complicados?
Não sei, não sei, uaua... falo e escrevo demais, sorry querida flores!

Anônimo disse...

Que linda! Até lembrou de mim!
(=
lembro quando comecei a conversar com a Orquidea sobre a idéia desse blog, quem chamar, que nome escolher. Parece que foi ontem, mas nem tão ontem assim.
Parabéns por esse 1 ano. E muitos pela frente, quem sabe...

Depressed for a while disse...

Parabéns pela amizade de vcs!!!
Formam uma verdadeira família ao que parece!
Felicidades!
Beijo grande!

Impatiens disse...

Aiai meninas...
Essa visitinha de portao agora me deixou feliz da vida..!! hehe
Entao... desconcentrei...
Acho que agora, tudo se encaminha ainda mais, que essa lua passe e que venha novos dias, cada vez melhores..
Amo voces

Orquídea disse...

Impatiens,

essa "vistinha de portão" foi ótima pra mim também. Diazinho ruim esse, hein? Essa luazinha tem que passar logo.

(PS: A Lua tá em Áries, olha que estranho. Vai ver por isso as pessoas estão falando tanto e sendo tão agressivas ultimamente.)

Te adoro, obrigada por ouvir! =*

Ana Arcanjo disse...

ixi! que foi que eu perdi ontem???
bom, pelo menos vcs melhoraram com a visitinha de portao da qual nao fikei sabendo (claro q soube q vcs foram lah, soh nao sabia que tinha sido assim, tao intensa! hehe)
então...
mas o texto ficou lindo mesmo!
quero soh ver orquídea arrancando ainda mais lágrimas dessas flores!
amo vcs todas!