segunda-feira, agosto 28, 2006

Parada Lésbica

Olá, meninas!

Estou aqui escrevendo rapidinho sobre o grande acontecimento do fim-de-semana: a 2a Parada Lésbica de Brasília.

Eu, nessa minha vida chique de viagens, voltei de Barretos na quarta para viajar outra vez no sábado (dessa vez sozinha). Mal tinha chegado em Brasília no domingo e já saí correndo com a Violeta para as preparações da Parada. Como a menina é importante e é da organização do evento, eu estava de roadie. Encontramos as outras garotas da organização e enchemos balão, criamos arco-íris, penduramos faixas... o que deu um trabalho considerável, pois o trio elétrico era imenso! Era muito boa a sensação de estar lá no meio, preparando o terreno para que quando as sapatas chegassem estivesse tudo pronto para a festa.

Quem já organizou algum evento sabe que o trabalho não termina quando o evento começa, muito pelo contrário. É um tal de segura faixa, fala com não-sei-quem, pega tal coisa, prende aquele negócio ali, não deixa ninguém subir no trio, dá entrevista (olha que tudo!), desce do trio e segura o povo pra não ninguém ir pro meio do trânsito... ufa! Que canseira!

No fim das contas, sinto que esse cansaço todo valeu muito mais a pena do que se eu tivesse ido apenas para curtir. Eu adoro a sensação de estar invisível, movimentando as peças para que tudo saia direito. E sejamos sinceras: é muito bom namorar em cima do trio com todos os repórteres filmando e tirando fotos!

Nem tudo sai como a gente espera, claro. Fiquei muito chateada com algumas coisas, discordo de outras que aconteceram na Parada (como assim tinha político falando no trio?). Mas essas coisas grandes são assim mesmo, cada pessoa pensa de um jeito e eu não tenho nada além da minha opinião - que não vale muita coisa quando você não tem um respaldo político, entendem?

Cheguei em casa morta de cansada, passando mal, com o cansaço de sábado e do domingo acumulados, puta com algumas coisas que rolaram dentro da organização (e eu tomo as dores da Violeta meeeeesmo!)... estava um caco, mas muito feliz. Tranqüila, me sentindo realizada por ter estado lá no meio, bem no olho do furacão, fazendo a minha parte praquele negócio andar. E não é que andou?

5 comentários:

Violeta disse...

Aaaaah! Linda! Linda!
É bem verdade que estivemos no meio do furacão, correndo loucamente na saida da W3, nos jogando nas pessoas que corriam pro meio da rua ou pra frente do trio e ainda sorrindo, dançando, animando a festa! O evento foi muito bom, apesar dos atos falhos... (como um politico falando...)
Foi muito bom ver as pessoas andando atras do trio, encostar no semáforo (sim! a gente encostou!), dançar, namorar em cima do trio sob filmagens e fotografias. Mas a parte mais importante foi Orquídea ter ido e participado comigo, mesmo quando ia contra o que ela pensava, mesmo se revoltando com várias coisas. Só tenho a agradecer e mais uma vez muito obrigada!
Sinto que fiz mais um pouco e sei também que pode ser feito muito mais. Obrigada a todas e todos que foram!

PS1: minhas pernas não existem mais...

PS2: e a gente andou!!

Beijos
(te adoro!)

Anônimo disse...

Eu já me senti importante só de ir na Parada de SP, imagino como deve ser gratificante organizar uma parada! Parabéns pra vocês!!!

Anônimo disse...

Achei muito legal a idéia do blog de vocês =)
Vou tentar passar aqui sempre que der xD
gostei ^^

Deve ter sido bem legal participar...
Eu só fui pra parada assim uma vez e só fui mesmo não ajudei em nada =P
Até porque pra minha mãe eu fui só pra ver as coisas que ela considera "erradas-aberraberações-engraçadas" ¬¬
mas enfim...
foi legal :)

Boa semana!
Bjos =*

Anônimo disse...

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00_______________ __________00
_000000________________________000000

FELIZ DIA DA VISIBILIDADE LÉSBICA !!!!!

Anônimo disse...

Que legal saber que vocês fizeram parte de um evento importante como esse. Parabéns!