sábado, agosto 26, 2006

Depois da viagem...

Voltando a vida internética! =)
Resumindo os últimos dias (Orquídea escreve mais depois). Viajei com a Orquídea pra Barretos semana passada, fomos visitar umas amigas minhas de lá e de quebra ir até o maior rodeio da América Latina. Foi uma viagem com cara de férias, de descanso, diversão, vivemos uma situação de pseudo-armário porque lá é muito interior, nunca se sabe o que pode acontecer e a gente ficar se expondo pode prejudicar as meninas que moram lá, pois a gente vai embora e elas ficam pra sofrer as consequências (ainda acontece muito de pessoas perderem o emprego por serem homossexuais...). Mas foi bom, muito bom, companhia perfeita, dias muito legais!
Voltamos meio obrigadas, queria muito ter ficado mais, até o fim da semana. Mas voltamos as pressas, afinal a II Parada Lésbica de Brasília vai acontecer esse domingo e a gente tinha que estar aqui pra ajudar na organização.


II Parada Lésbica de Brasília
Domingo, 27/08/06 as 15:00h, na 502 Sul (estacionamento do Fashion Mall)
"Mulheres que revolucionam, qual a sua revolução?"

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou doida pra viajar com a Docinho... conhecermos juntas um lugar legal. que bom que vocês se divertiram! Boa parada amanhã!!!

Anônimo disse...

Estarei na parada lésbica, feliz da vida por ter voltado com minha namorada!
Eu fico satisfeita de terem viajado, é bom tirar umas férias do nada, o imprevisto às vezes é agradável...
Bem, eu não tenho muito o que dizer, estou super ansiosa para ver meu minha Deusa amanhã, divertir-me horres ao lado dela, e tentar usar a minha maior defesa, as palavras, fazer com que as pessoas se conscientizem que o que mais válido é viver o amor, independente da opção que você escolhe, que precisamos ser respeitadas, pois amamos, pois infelizmente somos humanos, e como temos nossos direitos, devemos exigi-los!
Ops, eu ando falando demais não acham? Sorry meninas, mas é que fico tão fascinada com o blog de vocês, sei lá, vocês sentem e vivem o que eu já vivi ou estou vivendo...

KaKa disse...

ahammmmmmmmm passo por gyn e enm aviso ne moça!? dp vamos acertar as contas e eu estava ao lado da rodo =/
bjs

Depressed for a while disse...

Acho que a primeira, no meu caso, é sair do armário... rs

Beijos

Anônimo disse...

>,"< *oie!!!! 1 excelente * . * .
* , + .*... + . * . * . + . * . * . + . * . * . *
+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . *
* . * . + . * >,"< . * .smana pra vc!
+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .
* . _/\_ * + . Bjux.. .
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .

A gente se encontra no brejo!!!!!