domingo, agosto 20, 2006

Atendendo a pedidos e matando a saudade...

Olá querid@s!!!
Então... acabei de chegar em casa, de uma viagem massa! mas muito cansativa!
Cansativa por muitos motivos... Dentre eles, o que acho q as pessoas mais querem saber, ou às vezes nem querem saber mas... enfim!
Viajamos eu, Impatiens (já ia botar um Camélia aki, hehehe) e dois amigos, para uma cidade do interior, aqui perto! Fomos a cachoeiras, estradas de terra, fazendas, praças etc etc etc! Sabe como é, essas coisas que turista faz...
A viagem ia ser 100%, mesmo com as muitas picadas de mosquitos, se não fosse por uma coisinha: o meu namoro.
não que ele foi um impecilho, muito pelo contrário... o problema é que ele virou casamento assim que entramos no carro para começar a viagem. Mas assim, nao foi só um casamento qualquer, foi dakeles que tah mais pro fim, sabe?
Fiz muitas coisas que irritaram ela, e tentei consertar todas! Sério mesmo, tentei muito. Ela fez muitas coisas que me irritaram. Mas eu, como de praxe, fiquei na minha. Engolia, tentava falar com jeitinho, deixava pra lá, estourava com ela e tal... Mas no final das contas, todas as vezes levava muitas patadas.
Aliás, eu praticamente, durante a viagem inteira, só levei patada. Talvez tenha sido pela presença de uma passoa diferente no grupo, talvez tenha sido culpa dos mosquitos e das formigas, talvez tenha sido culpa minha, ou o calor, ou nada parecer estar dando certo...
O fato era que Impatiens estava realmente impaciente (como o nome remete!) comigo. Sabe, ainda não falei pra ela isso, comecei a falar soh, mas tenho a impressão que nao vou saber continuar...
Aliás, eu nem to sabendo falar aqui! Mas o meu ponto é que levei muitas patadas de graça. E não gostei! Ainda mais pq, toda vez q eu ia reclamar, recebia ou uma patada ainda maior, ou ela ficava puta sem falar comigo; mas se eu dava uma patada nela, ela apelava muitão comigo...
Sinto como se eu não pudesse ser eu mesma. Como se meu destino fosse ser apagada e nao ter mais vontades, atitudes, gostos, ideias proprias...
Brigamos muito nessa viagem. E aqui agimos como se tivesse tudo corrido às mil maravilhas...
Mas eu to triste. Não quero ser apagada por ninguem, como minha mae foi. Não quero que nos tornemos um casal estupido, que nao sabe respeitar, dividir, aceitar...
Ah... nem sei mais o que eu to falando, nem o que eu quero falar, deve ser o cansaço... Acho que paro por aqui... ficou muito confuso né?
Mas enfim... precisava escrever um cadim soh...

10 comentários:

Impatiens disse...

Fato eh que na viagem realmente vi o fim na minha frente. Vi que realmente o fim talvez seja o caminho, se tudo continuar como esta.. e provavelmente vai.
Nao acho que ficamos casadas, acho q viramos aquelas amigas que nao se gostam muito talvez.
A questao eh, nao vamos deixar uma promessa tornar nossas vidas infelizes. O importante eh a felicidade.
Voce pediu pra que se eu fosse responder, que respondesse pelo blog. Nao entendi que resposta seria essa.. terminar ou nao? Terminar por mim tudo bem, continuar tudo bem tambem mas nao acho que a esse ponto a gente possa se entender e se ouvir. Nao vou falar a minha parte, a minha versao ou a minha experiencia da viagem.
Enfim, paro por aqui.

Anônimo disse...

Desejo-te sorte, pasciência e diálogo... Qndo vc for conversar c/ela procure não utilizar a palavra vc e sim, a palavra EU... Diga a ela como vc se sentiu, quais foram seus pensamentos, sentimentos e sensações... Referindo-se a sim mesma, talvez, vc consiga despertar nela um pouco de sensibilidade...
"Desejo que vc tenha a quem amar, e qnd estiver bem cansado ainda, exista amor p/recomeçar, para recomeçar."
Um GRANDE beijo a todas as flores
maryrraul@hotmail.com

Anônimo disse...

Hiiiii... postei meu comentário antes de ter lido o cometário anterior... acho q a passagem é bem + estreira... de qlq forma, seria legal meu post anterior ser lido, se não funcionar em uma relação de "amigas q não se gostam muito talvez" funcionará em um relação de amigas q se respeitam muito talvez...
O amor não tem q ter começo, meio e fim, ele pode ser eterno e se esse for respeitado por ambas, ainda q o relacionamento de vcs termine, o amor permanecerá. Falo de um amor pelo outro, ser humano, lindo, criativo e, sobretudo, divino.
Nesse 2º post, passo a desejar a ambas ternura, tratem-se assim, pois mesmo q decidam se distanciar vcs não irão se desamar.
Um GRANDE amor a todas!

Ana Arcanjo disse...

terminar...
vc nao sabe o medo que eu tenho dessa palavra. acho que ela implica uma coisa muito forte dentro do meu peito...
implica em perder você...
nao quero, sabe?
mas se você quiser, nao vou dizer que não...
ainda que essa seja sempre a ultima e mais derradeira das opções pra mim...
eu te amo. é assim. não sei o que tem acontecido com a gente... mas eu te amo muito e nao sei mais se você me ama...
não vi que viramos amigas que nao se gostam. não deveria ter deixado isso acontecer. desculpe a minha falha, meu amor...
te amo pra sempre e nao suporto a idéia de te perder, de parar de sentir o calor da sua pele na minha; de não ouvir sua voz ao acordar dizendo que ainda não tah na hora de levantar; de nao mais poder te chamar de meu amor, de minha gatinha linda; de nao poder te dizer que te amo, e ouvir que você me ama também.
queria muito que fosse verdade que envelheceríamos juntas, que teríamos nossos muitos cachorros, a nossa linda boxer branca, que eu estaria ao seu lado quando vc virasse uma CSI foda!
acho que eu botei tudo a perder por nao perceber o que acontecia com a gente, por nao ter feito nada.
queria ainda poder consertar tudo e voltar a ter o nós que a gente sempre teve. Te amo muito e espero ainda ter mais uma chance para nós.

Anônimo disse...

(pitaco)eu não escreveria isse tipo de coisa aqui. ahco que v6 têm mais é que se resolver entre v6. Deixem esse blog de lado pelo amor de deus.
(mas tragam posts pra gente, a gente quer post)

Impatiens disse...

Anonimo,
Se nao podemos escrever nossos proprios sentimentos e sobre a nossa propria vida neste blog nao tem sentido esse blog existir. Acima de tudo o blog eh um espaço nosso, onde todas sao bem vindas, assim como todas as experiencias, lagrimas e felicidades de todas, mas acima de tudo, o blog eh o nosso espaco. Acho que digo isso em nome de todas as flores.

Ana Arcanjo disse...

Anônimo, por favor leia.
se escrevi aqui foi porque precisei. Não colocaria isso aqui se não fosse a maneira que encontrei de poder dizer à minha linda o que precisava. não te recrimino, mas apenas te digo que precisei mesmo.
Parece meio nada a ver colocar isso no blog, sendo uma coisa meio que só de nós duas, mas outras pessoas também podem estar vivendo a mesma coisa e isso pode ajudá-las. Além disso, aprendi que é melhor escrever que falar. Escrevendo, pode-se colocar todo o sentimento, sem necessariamente ser agressivo.
Quando se está cara a cara, os sentimentos e as emoções podem atrapalhar a mensagem a ser dita.
Desculpe se nao era o que estava afim de ler, mas, para mim, foi necessário.

Anônimo disse...

Conviver todas as horas em um dia, desde o momento em que acordamos até todas as horas de sono é muito dificil. Conviver alguns dias dessa forma acho que é muito mais dificil ainda. Nesses tipos de viagem normalmente não tem um tempinho de folga.
Na vida cotidiana, vamos ao trabalho e passamos algumas horas separados. Nos fins de semana, ficamos de frente da televisão, podendo "ignorar" uns aos outros e ter um intervalo da nossa parceira.
Acho q viagens como essa nos mostram muitos aspectos bons e muitas ruins também, da outra pessoa. Mesmo aqueles que já conhecemos e sempre suportamos pode se tornar um saco de proporções elevadissimas!
Acho que após as experiencias, boas e ruins, dependendo do nosso humor e estado de espírito, vemos no passado apenas parte delas. Acho q nessas horas, qndo lembrarmos das coisas ruins e nos desanimarmos, devemos nos esforçar pra pensar no que teve de bom também.
Esse pensamento de termino de tal relacionamento, é assustador, não apenas para vcs duas mas acho q para todas as flores e para mim também. Muitas vezes duvidei da existencia do amor. Mas aí via vcs duas e pensava: o amor existe.

Anônimo disse...

Tá bom gente, foi mal, fui eu. Eu gosto de ler isso aqui, mas ao mesmo tempo eu fico pensando essas coisas... não sei até que ponto isso faz bem... Eu realmente não sei, não tô querendo ensinuar... Mas, por via das dúvidas acho que eu não escreveria isso aqui.
Eu preciso desse blog, ele me acrescenta etc, e eu queria ler isso, senão não tinha lido mesmo... Mas eu não gostaria de me expor assim por causa das coisas que eu fico pensando...
Mas isso é verdade, que outras pessoas podem tá passando pela mesma coisa, e é isso que acontece quando eu leio algumas coisas do blog.

Orquídea disse...

Meninas!!! A gente viaja e o mundo cai. Ai céus. A gente conversa depois.
Beijos pras duas, amo muito vocês. =***