segunda-feira, novembro 07, 2005

É... flores em momentos diferentes da vida... td tem sido tao dificil, os dias tao arduos... Pra mim, kd msg de celular é uma nova esperança e tbm um calafrio, ando vivendo uma mistura de sentimentos q eu desacreditava poder sentir um dia e o unico motivo é um ter um desses sentimentos tao forte em mim. Quem nunca sentiu akela paixao avassaladora? pois é, a Shane aki nunca... e isso pode parecer estranho a principio, ate pra mim é, mas percebi q experiencia nao vale nd qndo se trata de coraçao.
Me sinto fragil, sensivel, vulneravel... é estranho se parecer tanto com alg, se encontrar tanto fora de vc... e ao mesmo tempo q está td perfeito entre nós, o mundo caí la fora... e ver q as pessoas nao estao sendo legais com vc, logo akelas q tinham q te dar apoio, me faz sofrer tanto... te ver tao vulneravel qnto eu, tendo q passar por situaçoes tao dificeis em tao pouco tempo e mtas vezes sem ter informaçoes suficientes pra avaliar se é certo ou errado é revoltante. E essa sua capacidade de arrancar meus sentimentos de mim, fazendo-os ficar a flor da pele, praticamente entregues a vc.
Td q eu queria era q o abraço de hj fosse eterno, q akele bjo torto nao tivesse fim... queri tempo pra ouvir seu coraçao tao de perto, pra ter seus olhos tao juntos aos meus...
E tlz pra qq leitor nd vá fazer sentido... tlz nd realmente faça sentido agora, tlz eu só consiga fazer sentido qndo a parte q falta de mim me der as maos novamente.

Nenhum comentário: