sábado, novembro 26, 2005

Tive um pesadelo hoje...sonhava que eu era desprezada e trocada friamente. Hoje estive pensando no meu valor, naquele que eu deixo de mostra para os outros para poder atende-los da melhor forma. Ontem fiquei profundamente deprimida, quando me dei conta que ao fazer isso estou também deixando o meu cuidado de lado. Na verdade, eu gosto de cuidar das pessoas, de te-las por perto, de sentir-me util a elas, porém as pessoas esquecem do nosso lado humando e nos usam para suprir suas carencias... mas e eu? Ontem me senti desprezada, jogada fora...e agora eu olho isso aqui, vejam o jardim: todos tem alguem, menos eu! Então, além de todos esses pensamentos me veio à cabeça que seria algum problema meu... Será que eu tenho algo que afaste as pessoas? Sinceramente, não sei oq pensar nessas horas...sinto-me solitária... completamente.

4 comentários:

Violeta disse...

é... relaçoes humanas sao mto dificeis... é complicado exgir das pessoas q te tratem da msm forma q vc as trata... vivemos mtas relaçoes vazias ate encontrar akela q te completa, com uma pessoa onde td é reciproco... achar essa pessoa pode levar mto tempo, ou nao, pode ser facil, ou nao.. nunca se sabe.

Anônimo disse...

Juro que no dia em que eu descobrir como fazer para não me sentir desse jeito eu te conto...

Anônimo disse...

Sinto mto.... eu queria poder fazer alguma coisa... Ando sem tempo pra vc, neh?! Ah minha irmã querida, queria poder t abraçar. Queria poder t acalmar e t dizer q vai dar tudo certo; q eu estou aqui pra vc. Queria ter a oportunidade d t ouvir. Minha atual condição criou entre nós uma barreira comunicativa... espero q isso acabe logo!! Desculpa por não estar por perto qdo vc precisou. Espero poder estar em alguma proxima vez (na verdade espero q não tenha uma proxima vez... quero vc sempre feliz!) Te amo maninha!!
=***

Anônimo disse...

vc naum tah sozinha...
a genti se tem, lembra?!?!!?!?!
independente da situaçaum...
naum eskeci da Misao...
ela tah aki p/ vc...
pro q precisar...
eu cuido d vc, minha linda!
vc sabe q pode me ligar sempre...
eu tb tenhu insonia!
^^
bjuxxxxxxxxxxx