terça-feira, novembro 22, 2005

Ok. Chega!
Chega de guardar, chega de mascaras, chega de ser mecanica, chega de fingir. Sinceramente, eu não sei o que pode estar acontecendo comigo, mas sei de onde vem: explosão de sentimentos. Estou cansada de fingir que eu to feliz com a vida que eu to levando; de fingir que eu to feliz sendo tratada do jeito que estou sendo; de fingir que tudo vai ficar bem; de fingir que estou feliz com pouco. Não, meu amor, estou péssima! Tô cansada de ser tratada como lixo, como algo qualquer, como um brinquedinho, como alguém que tolera qualquer errinho. Será que ninguém ver que existe um ser humano aqui dentro?! Será que ninguém repara que existem sentimentos forçadamente adormecidos aqui dentro?! Cansei de sofrer em segredo, cansei de ser tratada sem valor algum. Cansei. Você está próxima de me perder pra sempre; e você está próxima de perder minha solidariedade. O que sou eu? Opção eterna? Segunda opção? Estou de molho, é?! Cansei mesmo. E cara, estou sofrendo há muito tempo em função de sua luxúria egoísta. Se existe algum sentimento de amor/amizade dentro de você aí, por favor, não me trate mais assim... =(

4 comentários:

Anônimo disse...

Até quando será que temos que aguentar tudo sozinha e nos privar do que sentimos pq pensamos mais nos outros do que em nós mesmos?
Até quando será que alguem tão proximo consegue não ver ou fingir que não vê o que tá tão escrito na nossa testa e escondido no fundo do coração?
E até quando vamos ter que fingir estar bem quando na verdade gritamos por dentro pra que quem amamos possa estar bem?
Te entendo mais do q vc imagina, hortênsia,acho que até mais do que eu msm imaginava.
"Quando você se arrisca a perder tudo você, invarialvemente, se coloca em posição de ganhar tudo."

Anônimo disse...

Erma eu tb nao sei pq a gnt faz isso..pq a gnt esconde nossos sentimentos tentanto poupar as pessoas...eh uma merda...fingir q está feliz, fingir fingir e fingir...
nao esconda seus sentimentos nao...exponha eles sim! se isso t faz melhor vai em frente!!!

Tb t entendo, e muito bem...e sei q uma hr a gnt tem vontade de explodir... por isso q temos q pensar mto antes de agir, e falar oq nos irrita se fomos guardando qndo explodir vai dar uma calamidade....

conte cumigo...

Anônimo disse...

Se você acha que vai fazer mal à pessoa que você gosta, esconda seus sentimentos até certo ponto. Mas na hora em que isso começar a TE fazer mal, foda-se a outra pessoa. O negócio é com você.

E você é uma garota maravilhosa. Quem te conhece sabe disso. Não merece sofrer assim. Beijo =*

Anônimo disse...

vc sabe q eu to aki p/ vc, neh!??!?!
eu jah passei pelo q vc tah passandu e vc tem toda razaum do mundo d kerer tocar u foda-se... vc sabe q ela naum t merece...
te amo, viu!??!?!

bjuxxxxxxxxx