segunda-feira, novembro 28, 2005

Essa noite sonhei, sonhei q havia morrido. E nao foi um pesadelo, foi estranho, eu estava feliz, nao tinha sentido dor nem nd. Apenas morri. A causa da morte: acidente de carro eu creio, se me lembro bem. Mas essa nao foi a parte mais importante, foi o depois, pós-morte, qndo revivi mtas coisas e visitei algumas pessoas. Essas, creio eu, sao as pessoas q no meu inconsciente considero importantes. Por um breve momento, enquanto me despedia das pessoas, eu podia me materializar, era possivel tocar e ser tocada. Visitei minha mae, meu pai e minha irma, uma despedida mto sentida, mas com a certeza de q nossa ligaçao nao se romperia ali. Em casa pude pegar coisas q julgava importantes, bilhetes (dela), fotos.... Visitei o jardim, minhas flores preferidas... pedi q nao tirassem meu nome de la, pois de longe (so mudaria de jardim), ainda seria uma flor e estaria olhando por elas. Foi triste. Visitei tbm o quarteto fantastico do maristao, agora seriam apenas 3... amo, tanto cm a irmao e irmas. Fui ate outras amigas tbm, sempre uma despedida dolorida, qndo nos despedimos estamos automaticamente esperando q retornaremos, mas dessa vez era diferente. Nao haveria retorno. E assim foi, uma noite inteira de despedidas, encontros fantasicos, ate q cheguei em uma pessoa, era a ultima. E de repente surge o desespero, a dor da partida. Nao q com as outras pessoas tivesse sido diferente, mas essa pessoa era diferente. Pq ponto final nao existe na nossa historia, sempre ponto e virgula, e agora?! Mas estava td estranho, parecia q o sonho se transformava a minha volta, as coisas tremiam... estaria td virando um pesadelo?! De repente essa pessoa me abraça, estamos no quarto dela, o medo de ser vista pelos seus familiares me consome. E eu, cm se encarnasse de novo, começo a sangrar, agora tenho feridas de um acidente, sinto dor, nao consigo parar com aquilo. Minha ultima visao: abraçada com ela, em um hospital, com todas as pessoas q visitei a nossa volta. Acordo, suada, com lagrimas nos olhos, ja de manha.
Nao sei o q significa, mas acordei com a estranha sensaçao de renovaçao, de q nao posso desistir de nd. Acordei amando mais. (avaliaçao da Margarida: só uma pessoa me atinge, apesar da importancia das outras, só essa me faz sentir.)

PS: as flores andam com noites agitadas... Que bom q VC descobriu o blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero q seja um ponto e vírgula, ainda.Sempre quis dizer:vc escreve mto bem.Podem surgir mil pessoas na minha vida, mas foi vc q virou a minha cabeça e me fez lutar contra o mundo.Ainda adoro.E acho q vai ser pra sempre.(Acho q vou ter q entrar pra esse blog!).Mas a poeira tem q baixar e enquanto isso, a vida tem q continuar..como faço pra ser parte do blog?? =]