domingo, novembro 13, 2005

Olha soh... meu primeiro post aqui! Depois de muuuito me falarem pra postar, finalmente estou aqui... e devo confessar, por motivos maiores!!!!
Nao queria colocar aqui um testemunho... por isso nunca postei.. Queria poder colocar algo mais dinamico ou mais "util" pra todo mundo!
Mas realmente nao eh meu perfil, deixo essa parte pra nossas flores criativas!!! Deixo entao, soh um acompanhamento da minha vida hj, amorosamente falando... uma vez que, pra quem nao sabe ainda, tive o mais maravilhoso "renascimento" de relacionamento, exatamente na virada dos famosos 30 meses! E agora, tudo sao flores pra mim! Claro que com probleminhas tecnicos, mas sempre tudo terminando perfeitamente bem!
Sei que nao eh nada util pro mundo neh, mas... fazer o que!
Aproveito tb esse post pra lembrar que PRECISAMOS de uma reuniao das flores!!! Assim... bem em breve! Ja enrolamos demais!!!
Entao, nos comentarios, vamos ver se resolvemos alguma coisa quanto a isso!
Beijinhos pra voces todas, e gosto demais de voces viu? Mesmo que achem que nao, viu dona Margarida???
=**

2 comentários:

Ana Arcanjo disse...

êêêêê!!!
finalmente postou minha vida!!!!
te amo muito, viu minha gata?
ateh daki a poukinho!!!!

Anônimo disse...

Ai que linda vc! Gosto muito de todas.
Bom saber que posso contar com seu carinho também.
=]