sexta-feira, novembro 18, 2005

Chorando desde às 8:57h...
Eu precisava muito de voce, por isso liguei. te liguei assim que cheguei em casa. Eram 9:02h... continuei chorando e esperando voce ligar, porque vc tinha atendido. esperei por 21 minutos e vc nao me ligou de volta...
Eu só precisava que vc ligasse pra eu pedir q me ligasse depois de levar o JL... eu soh precisava desse apoio rapido. mas vc preferiu ignorar... depois de 21 minutos eu liguei denovo... às vezes tinha dado problema né... nao... chamou normalmente. mas soh deixei tocar uma vez. nao era mais pra vc ligar. nao quero mais falar com vc... eu precisei de vc, e vc nao estava disponivel pra mim. eu preciso de vc, e vc pouco se importou com minha voz de choro ao telefone. nao quero mais falar com vc. nao quero mais te ver hj. to mto mal, mto triste, mto magoada. e precisava de vc. e vc nao estava disponivel pra mim. vc nao tah disponivel pra mim. eu soh precisava te dizer q precisava falar com vc. soh precisava dizer que necessitava q vc ligasse pra mim depois de dxar o JL... eu precisei de vc... e nada.

3 comentários:

Madame disse...

Solidão dói...

Impatiens disse...

Meu amor... soh vi uma vez q voce ligou... liguei d volta, vc falou alguma coisa e desligou, entendi que vc nao podia falar aquela hora, e fiquei de celular na mao esperando vc me ligar... cheguei em casa agora.. a hora q voce ligou naum tinha saido ainda pra levar o JL...
Vou ligar ateh voce atender... me fala o q aconteceu...
Amo voce... se eh q faz diferenca...

Anônimo disse...

* Ombro *