quinta-feira, novembro 24, 2005

Ja escrevi e reescrevi isso aki umas 4 vezes... nao ando conseguindo me expressar... meus textos estao iguais minha vida, parecem ter saido de dentro de um furacao. Hj passei quase o dia td sozinha, na rua... sem destino. Assim, andei na chuva, por metade da asa sul, tive mto tempo pra pensar e observar mtas coisas. Hj senti q estava retomando a minha vida, de um jeito mto diferente, depois de um ano mto louco... reconheci q estou, aos poucos, voltando a mim, porem, nao voltei sozinha, agora outra pessoa faz parte da minha vida, o mundo queira ou nao.
Andei mto preocupada com o q os outros pensam nos ultimos dias, ate por influencias de familia e coisas do tipo... nao estava mais conseguindo me impor, estava deixando q a hipocrisia me levasse. Entao senti q tava mais q na hora de chutar o balde de novo, eu estava sedendo e akilo nao podia continuar assim. Pintei o cabelo de azul/verde. Mta briga em casa. Choque de opinioes. Eu entrando em crise. Um inferno.
Entao, caminhando hj na rua comecei a observar as pessoas, a forma como me olhavam, as caras de espanto e ate, as vezes, admiraçao. Como agir deante disso? Me senti mtas vezes insegura, e sem saber o q fazer, apenas sorri. Sorri pra tds q passavam, pros q olhavam com kra boa, de kra feia...apenas nao me importava mais. E só ai pude realizar algo q amto tempo nao pensava, td depende da sua atitude. De repente, akela coisa de moicano azul, kra de menino e sei la mais o q, se tornava uma pessoa... pq roupas, moicanos... nao sao uma pessoa, mas um sorriso com certeza fala mto de vc. Relembrei q as pessoas só podem te atingir se vc deixar... (e meu ponto fraco com certeza nao é nd disso...)
Perdoem a viagem, espero q td faça alg sentido...

Beijos

2 comentários:

Orquídea disse...

"roupas, moicanos... nao sao uma pessoa, mas um sorriso com certeza fala mto de vc."

Muito bem notado isso...
Lindo o que escreveste... sabe, eu andei me perdendo também. Feio. E eu sei como é a sensação de espanto e de encantamento quando a gente se encontra em outra pessoa. Fico feliz de estares tentando tirar conclusões (ao menos um pouquinho) positivas desses momentos malucos de epifania. A gente nunca sabe o desfecho das coisas, mas enquanto tá no "durante" a gente é responsável pelo que faz com a situação, certo?

Coragem, sempre. Mas aquela coragem verdadeira, a que vem da gente, e não a coragem da rebeldia e do estrelismo. Essas características não são tuas, por mais que estejam te acompanhando há tempos...

Anônimo disse...

Não sei se era pra eu ter descoberto(descobrido ?! ;]) esse blog.Mas.. por mais q isso não faça sentido pra ngm, pra sua metade aqui, sempre vai fazer.. P.