sexta-feira, setembro 09, 2005



Apagar alguém especial da sua memória para não sofrer no futuro parece cruel e dramático, mas acho que um único dia seria o suficiente para evitar sofrimento e sentimentos impróprios. Entro em contradição, gostaria de apagar esse dia, mas foi tão bom que vou guardá-lo sempre em minha memória. O que dói é ver que o personagem principal morreu antes mesmo de existir, ou se existe, não se mostra... parece preso. De qualquer forma tenho que esquecer antes que piore.

(Ia postar isso no meu flog, mas eu odeio o fotolog.net, simplesmente não quis postar ¬¬, então, acho que posso por aqui mesmo, né?! hehehe!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao se pode dar o papel principal pra um ator que n esteja preparado para uma nova peça.

=**

Anônimo disse...

Eu concordo com a pessoa ai de cima. eh foda quando a gnt cria espectativas, em cima de algo inreal, ou de algo incompetente.