segunda-feira, setembro 19, 2005

A-M-E-I o assunto, racha!

Quanto eu apito?

Às vezes eu acho que apito mais como bicha do que como sapa. Mas vejamos... nossa, é tão mais fácil falar dos outros! Exemplo: a Hortênsia apita com certeza como "alternativa moderninha". A Margarida apita nesse mesmo campo, um pouquinho menos, mas com o adendo do "bonita demais para ser hétero" (paguei pau agora, hehe) A Violeta é a nossa bandeira GLS ambulante; andar ao lado dela é assumir ser, no mínimo, um S. A Dama-da-Noite é a própria bolacha Trakinas (e ainda canta Cássia Eller e Ana Carolina!). E a Camélia... bom... a Camélia... tá, taí uma que não apita nada. Mesmo. Não sei como, mas ela consegue essa proeza.

E eu? Bom, eu acho que vou pensar um pouquinho, receber umas reclamações por ter rotulado todo mundo, e depois eu volto.

Beijos a todas,

Orquídea

8 comentários:

Impatiens disse...

Depende neh?! Pq eu de minha gata do lado apiiiiiiiiito q eh uma beleza!!! Ou naum?!

Orquídea disse...

Taí o ponto! Vocês duas juntas apitam mais que todo o Coturno de Vênus! hehehe
Beijinhos procês
(ainda espero ser rotulada!)
Orquídea

Anônimo disse...

Ahá, mas faltou a descrição da Orquídea. O que a Orquídea é? Ela é a musicista e poeta do grupo, naturellement.

Et que beau blog vous avez ici, meninas!

Orquídea disse...

...e isso faz de mim uma hiper-pintosa?

Esse negócio de ser vista como a "artista"... melhor maneira de dar pinta!

(Ainda mais sendo uma pianista que vive com as unhas bem aparadas... hehehe)

Orquídea disse...

Bom, tocar Chopin tarde da noite eu já faço, só faltam os 12 gatos! (*medo*)

E nem fala em unhas, hoje eu quase quebrei a minha bonito estudando passagens empolgadíssimas (por sinal, de Chopin). =/

E outra: eu gosto do sec. XXI... temos internet! =D

Ana Arcanjo disse...

hauehauehuaheuae
a orquidea faz mais o estilo cultzinho-alternativo... tipo... artista-intelectual-aberta-a-novas-experiencias....
pronto! achei sua descrição: pega todos e todas, o verdadeiro RODÃO da galera!! aheuaheuaheueh
sacanagem!!!
vc faz o estilo nao-nega-fogo-a-ninguem!

Anônimo disse...

Eu comentando de entrusa(escreve assim?)aki!!!
Eu axo que a Margarida é o tipo moderninhas de mais pra não ser nem 'S' já a Hortênsia ta mais pra rockeirinha sem bem q ela tem seus dias de Alternativa..

Anônimo disse...

Voltei pra dizer que a Margarida vai ter que mudar o profile amanha!!!
18 anos...
Não é?