segunda-feira, setembro 05, 2005

Cansei de falar da minha vida emocional "séria". Dá trabalho, eu mudo de opinião a cada segundo e ainda deixo todo mundo achando que minha vida tá uma droga. Então, vamos falar de coisas bobas!

Ontem eu assisti The L Word com a minha mãe. Ha! Que tudo! Ainda dei sorte que foi o episódio com menos sexo (mesmo na versão cortada!) que já passou até hoje. Nenhuma cena! Maravilha. Se teve um beijo lésbico, foi muito. Acho que entendo porque tem gente que reclama que a 2a temporada tem muito "vamos discutir a relação" e pouca relação. Mas é claro que, na minha conjuntura (hehe, gostaram?), foi um episódio ótimo. Ainda ouvi um pedido bem sincero da minha mãe, tadinha, pedindo para eu nunca virar uma Shane. Ok, ok, mãe. A minha favorita ainda é a Alice.

***

Desculpas imploradas às meninas da sinuca. Mesmo. Tava muito bom, mas sabe como é, se eu ficasse, eu ia acabar com vocês, aí não seria justo que a noite de vocês fosse ruim só porque eu sou foda.

(...)

Tá, tá, desculpas. De verdade. Mas eu precisava ir.

***

Protesto de uma escorpiana revoltada com a campanha da AIDS. Todo mundo já viu, né? Se não viu, vou arranjar o link e postar aqui. Estou vendo minha imagem denegrida pelos quatro cantos do mundo...

(Ahan. Claro. Escorpião com lua em Leão, reclamando de estar na mídia de qualquer maneira que for. Falando sério: a foto tá linda, não tá? Um tesão. hehehe)

***

A última! Eu, sem internet, perco tudo que há de bom no mundo. Hoje checo meus e-mails e tem um "vamos nos conhecer melhor?" de um colega de trabalho (parece chique falando assim!). Oh God! Nessas horas dá vontade usar a saída típica da Margarida (desculpa se não for a saída típica, mas reza a lenda que, com o Doido, foi assim): foi mal, mas eu sou lésbica.

***

Eu tinha dito que era a última, mas aqui vai a última. Quero um psicólogo! A minha virou uma grande amiga. Preciso botar ordem na minha cabeça, urgente. Quem já entrou no meu quarto ultimamente (né, Hortênsia!) já viu como meu mundo está bagunçado. Estou me sentindo sufocada! Alguém tem alguma sugestão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Carama eu ri muito lendo isso aqui!!!!
Ah eu quero ver a outra foto da campanha!!!
Ok, organização exige tempo e paciência. Primeiro temos que decidir onde cada coisa vai ficar, como os cds, os dvds, os livro. E ai depois tirar td do lugar para botar um por um. =]
Ah, vamos combinar aquela coisa no fds q vem(esse nao pq minha vai td mundo viajar, eu vou ficar na casa da vovo(103 sul)!
De qualquer forma, dá sinal de vida de vez em quando, fofa!

=***

Anônimo disse...

Nunca usei essa frase. Disse que não me envolveria por que estava ficando e interessada numa menina. Mas vindo do Doido, eu nem respondo.