quarta-feira, setembro 07, 2005

Eh...
to triste... sinto como se meu namoro estivesse enforcado... eh... ele tá acabando... nao sou capaz de fazê-la feliz... não eh mesmo meu amor? você fez questão de deixar isso bem claro ontem de madrugada...
só sei te podar, né? nunca te incentivei a nada! especialmente se esse nada fosse algo saudável, algo bom... que iria te fazer um bem enorme, tanto mental quanto corporal...
só sei te dizer que nao gosto qnd toma remedio pra emagrecer, pq prefiro q faça atividade fisica... a nutricionista eh vc ne? vc sabe o q faz... eu nao devo me meter...
só sei ficar brava qnd vc teima em colocar 6 pessoas no carro, qnd vc ainda tem permissão... nao simplesmente pq vc pode perdê-la, mas pq 6 pessoas nao podem usar o cinto, e eu nao me preocupo com a sua vida, nem um pouco...
eu abaixo o som do carro mtas vezes... mas eu nunca tenho dor de cabeça mesmo, né?
eu brigo pra vc reduzir a marcha qnd vai fazer uma curva... mas isso eh pq eu nunca senti na pele o que é perder o controle do carro por entrar com o carro 'solto' numa curva né? eu nao entendo nada de estabilidade mesmo...
eu to cansando de ser sempre aquela que te poda, que te inibe, que te irrita, que te faz triste, que te dxa insatisfeita... to cansando de ser sempre a vilã, sempre ser a culpada pelos inssucessos do nosso namoro...
vc vai ficar triste com esse post? eu sei que vai... mas pelo menos, hora nenhuma, eu disse q vc eh incapaz de me fazer feliz... porque vc sempre faz... eu te amo muito... e desculpa por sempre achar q to fazendo a coisa certa por vc...
eu te amo...
"você nunca tem, mas tb nao se preocupa em ver qnd me corta... e eu acho que soh brincos de borboletas nao sao suficientes... nao quero asas num sentidoegoista, mas no sentido de ser feliz... mas eskece... já to com mil outras palavras e assuntos transbordadndo e nao eh hora... eu soh nao queria dxar de falar pra vc... mesmo que nada mude, E NAO VAI MUDAR, talvez soh pra dxar avisado... sei lá"

5 comentários:

Ana Arcanjo disse...

corrigindo: insucessos...

Orquídea disse...

Sempre torcendo por vocês...!

Impatiens disse...

Eh meu amor.. ontem foi um dia bem dificil pra mim... Mas acho q ja naum tenho mto a falar dele... Ia postar ontem mas desisti...
Nunca disse q naum eh capaz de me fazer feliz... hora nenhuma eu disse isso... e minha propria msg q vc colou no post mostra isso...
Eu prezo pela minha vida e pela sua vida tb... o q me dxa assim naum eh o q vc fala.. mas como vc fala.. ou age..
Eu amo voce muito meu amor... acho q o q vc tem q pensar eh... sera q vc ainda sente q vale ficar comigo?
Mesmo eu sendo uma pessoa assim como sou... acho q naum sou d todo ruim... acho q naum sou tao pessima namorada... ou pessoa...
As vezes, e mtas vezes tenho a nitida sensacao q vc soh se diverte com outras pessoas, vc nunca pode se divertir comigo... Se vamos a algum lugar, briga comigo ateh la, fica d cara feia... e qndo chega e encontra o povo fica toda feliz, e fala q to d cara feia... Sera q nao eh vc q naum pode ser feliz comigo?!
Mas tlz o q importe agora eh q ficamos bem... gracas a tequila ou naum... estamos bem... Mas naum acho q podemos nos dar o luxo d sequer conversar sobre isso tdo.. Amo voce... Namora comigo?!

Anônimo disse...

namoro sim minha vida...
qnd fico bem com outros depois de brigar com vc... nao eh q eu esteja realmente bem... mas nao quero transparecer... acho q nem todo mundo eh obrigado a compartilhar dos nossos problemas...
o passa tah dizendo q eh legal... sei lah!
aheuhaeuhae
amo vc mto minha gata!! vc eh minha vida!

Anônimo disse...

Também estou na torcida!!!
\o/