segunda-feira, setembro 19, 2005

Tudo começou hj, estava eu, inocentemente contando pra Dama-da-Noite meu plano de deixa' para ficar com alguém'. Aqui eu abro o tópico: Conte-nos as suas também.

Bem, pensei em começar com um papo psicológico que direcionasse meu interesse diretamente à pessoa alvo; algo do tipo 'quero mudar minha vida, me ajuda?'. Daí, faria uma surpresa com algo característico e único da pessoa, como o chocolate preferido (que já é algo pseudo-erótico, nao? hahahaha!!), aquela surpresa de 'fecha os olhos e abre a boca'. Bem, feito isto, diria q tinha outra surpresa...aí a pessoa já confiante fecharia os olhos esperando...talvez, uma outra guloseima...e essa é a hora que dou-lhe o fatal e tão esperado beijo. Supondo que seja recíproco, aqui temos um final feliz! Hehehehehehe!!
(vou testar e depois digo se dá certo! Contarei os detalhes brevemente se funcionar!)

E vcs? Oq vcs fazem?!

Beijos Garotas!

3 comentários:

Orquídea disse...

(ainda pensando.)

Ana Arcanjo disse...

po!!! faz logo!!!
to curiosa se vai ser tao foda qnt to pensando q vai ser!!!

Anônimo disse...

Eu vou mudar de país
serve?