sábado, setembro 03, 2005

Insegurança. Todos os medos a flor da pele, situaçoes adversas.... Isso é um desabafo secreto. Viajo daqui algumas horas, para um lugar completamente estranho, com pessoas q jamais vi e q me hospedarão em suas ksas...e meu coraçao?! Bom, esse parece querer sair do meu corpo... Me vi poucas vezes nessa situaçao, ansiosa, acordada ate tarde por nao conseguir dormir, pensando no q vai acontecer...
Será uma semana inusitada, em outro pais, com mtas atividades, longe de quase td q conheço, d quase td q me define... e como em pouquissimas vezes, me pego pensando em como agir.... Enfim, tlz nd disso faça sentido, em meio aos meus delirios, escrevo no blog, afim de aliviar a tençao, mas minha atençao insiste em ficar fixa em um grilo um tanto qnto grande q acaba de entrar no meu quarto pela janela... entao, desejem-me boa viagem, pois a partir de agora, estarei saindo do meu mundo, por uma semana. E alem disso, ELA nao me sai da cabeça.
Ate a volta.
=***

Um comentário:

Orquídea disse...

Que tudo! Aproveita ao máximo! =)